PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRABALHAR NO UFC – CONSEGUIR EMPREGO NO ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP

Autor: G. Produções
Publicado em: Empregos

TRABALHAR NO UFC – O UFC (Ultimate Fighting Championship) esta fazendo muito sucesso no mundo todo, o primeiro campeonato aconteceu em 1993, é a principal organização de lutas livres d e artes marciais mista do mundo e tem como principal objetivo era descobrir qual era o melhor lutador do mundo, sendo ele de qualquer tipo de luta, Boxe, Jiu Jitsu, Muay Thay, Karate entre todas as outras. Até pouco tempo o esporte era um tanto descriminado, pelo modo que são as competições, porém isso vem diminuindo a cada dia devido o grande aumento de fãs distribuídos pelo mundo.

TRABALHAR NO UFC - CONSEGUIR EMPREGO NO ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP

Hoje o UFC torna-se a cada dia mais conhecido, seu ritmo de crescimento é gigante, tornando-se um dos principais esportes relacionados à luta de todo o mundo, sua programação já é exibida em mais de 140 países, atingindo aproximadamente 350 milhões de lares em todo o mundo. Além disso, o UFC está entre os maiores provedores mundial de eventos em Pay-Per-View, garantindo grandes lucros, chegando a atingir a meta de mais de três milhões de dólares em vendas, isso somente nos Estados Unidos da América.

Devido a esse grande sucesso, quem consegue um serviço em qualquer área que seja relacionada ao UFC ganha muito dinheiro, automaticamente, muitas pessoas passam a sonhar em trabalhar no UFC, na maioria das vezes, não como lutador, mais como locutor ou como árbitro ou qualquer outra função.

Para ser um juiz ou árbitro de UFC é preciso ter de cor e salteado todas as regras da luta, e além disso, é preciso ter um bom curso de arbitragem de lutas. Para chegar a arbitrar as grandes lutas, pode ser um caminho um tanto longo, pois é preciso provar que é um dos melhores, e que na medida do possível sempre julga com profissionalismo e competência. Seja em qual área profissional você escolher, será extremamente importante ter perseverança e o principal, muita força de vontade.

Além do mais, você pode ainda ser um dos profissionais que permitem as transmissões ao vivo da luta, ou ainda assistente de pesagem, ou seja, existem vários tipos de trabalhos que possibilitam que você trabalhe no UFC.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!