PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRABALHAR NO SBT – VAGAS DE EMPREGO NO SBT

Autor: G. Produções
Publicado em: Empregos

TRABALHAR NO SBT

Uma das mais conhecidas emissoras de TV brasileira é o Sistema Brasileiro de Televisão ou como é mais conhecido, SBT. Hoje tem mais de 30 anos de existência, e sempre esta com diversos programas televisivos de diversos tipos, como humorístico, esportivos, jornalísticos e muito mais, desta forma garante entretenimento para muitas pessoas. Hoje o SBT conta com mais de 4 mil funcionários, e a cada dia esse número aumenta mais, pois o crescimento da empresa é contínuo.

TRABALHAR NO SBT - VAGAS DE EMPREGO NO SBT

Muitas pessoas sonham em trabalhar no SBT, primeiramente, por ser uma empresa muito conhecida, além disso, a emissora é uma empresa que valoriza muito seus funcionários, garantido aos seus colaboradores treinamentos e cursos, além da remuneração mensal que fica bem acima da meda. Desta forma o Sistema Brasileiro de Televisão garante que seus funcionários estejam sempre satisfeitos e animados para se garantir aos telespectadores os melhores programas e ainda, com muita qualidade.

A empresa disponibiliza no seu site um banco de dados para quem tenha vontade de fazer parte do seu quadro de funcionárias, desta forma você pode deixar seu currículo neste banco e quem sabe ser um funcionário da emissora.

TRABALHE CONOSCO SBT – ENVIAR CÚRRICULO PARA O SBT

Para inserir o currículo no banco de dados é muito fácil, você deve acessar o site www.sbt.com.br, selecionar a opção “Institucional”, após isso, a opção “Trabalhe no SBT”. Automaticamente você será direcionado para uma das páginas do Elancers, pois o SBT tem parceria com o site, faça seu cadastro no site e monte seu currículo, a partir disso, é só se candidatar aos cargos disponibilizados pela empresa. Vale lembrar que caso você já tenha seu currículo cadastrado no site, basta fazer o login e selecionar e candidatar-se a vaga de interesse.

É importante ficar atento ao site elancers.com, pois podem surgir novas vagas, e para concorrer você precisa se candidatar, ou seja não basta ter o currículo no banco de dados, é preciso fazer a sua inscrição para a oportunidade.

O processo de seleção do SBT segue os princípios de seleção comuns, ou seja, analisam as informações no currículo, e caso o concorrente tenha as qualificações necessárias para a vaga, é chamado para uma entrevista. Não perca essa oportunidade, acesse o site do SBT e concorra as vagas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!