PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRABALHAR NO PARAGUAI – VAGAS DE EMPREGOS NO PARAGUAI

Autor: G. Produções
Publicado em: Empregos

TRABALHAR NO PARAGUAI – Atualmente, a taxa de desemprego no Brasil beira os 10%, uma taxa que pode ser considerada alta. O maior problema de desemprego no Brasil é o desemprego estrutural, e não o conjuntural: há vagas, porém elas precisam de profissionais com uma boa formação e com especialização, um perfil muito mais difícil de encontrar.

TRABALHAR NO PARAGUAI - VAGAS DE EMPREGOS NO PARAGUAI

Em outras áreas há uma saturação de profissionais, que colabora também para o desemprego. Em vista disso, muitos brasileiros buscam no exterior uma forma de achar uma colocação profissional. Por muitos anos, o centro de migração foi o Suriname e as Guianas, por conta do recebimento em dólar, mas hoje o novo centro é o Paraguai, país que cresce cada vê mais e precisa de profissionais cada vez mais capacitados.

A verdade é que as vendas no Paraguai estão aquecidas. Os brasileiros, com o aumento de poder aquisitivo e a proximidade, vão ao Paraguai para comprar, o que gera vagas de empregos para brasileiros no país.

O setor de vendas não é o único a se beneficiar com o aumento das vendas. O setor de TI também emprega muitos brasileiros, que tem um nível de conhecimento muito maior do que o de paraguaios.

Para procurar vagas de empregos no Paraguai, um dos meios é acessar o site das páginas amarelas.

No link http://www.amarillasparaguay.net/paginas_amarelas/agencias_empregos.htm você pode ver alguns dos empregos. Não há pré requisitos, mas procurar uma vaga de emprego no Paraguai exige que se cuide de toda a papelada.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!