PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRABALHANDO PERTO – VAGAS DE EMPREGO PERTO DE CASA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Empregos

O Portal Trabalhando Pertohttp://www.trabalhandoperto.com.br/ – oferece serviço gratuito de pesquisa de vagas de emprego perto de onde você mora, afinal aquelas horinhas a menos  perdidas no trânsito em carro, ônibus ou metro podem fazer uma grande diferença no seu dia a dia não é? O Trabalhando Perto já atende 20 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista.

TRABALHANDO PERTO - VAGAS DE EMPREGO PERTO DE CASA

Se você é de alguma das cidades atendidas pelo site poderá cadastrar seu currículo no Trabalhando Perto. Essas vinte cidades que oferecem vagas são: Itapecerica da Serra, Embu das Artes, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Taboão da Serra, Cotia, Embu, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco, Santana de Parnaíba, Alphaville e São Paulo.

Os candidatos a vagas de emprego podem incluir seu currículo no portal Trabalhando Perto assim como um vídeo currículo, foto e ainda pode utilizar os serviços de consulta de milhares de vagas de sua região, alerta de vagas no seu perfil e alerta das empresas que consultaram suas informações profissionais. Já as empresas podem cadastrar suas vagas, receber e-mail notificando dos inscritos nas vagas registradas e buscar currículos de sua região.

O diferencial do uso do Trabalhando Perto para as empresas é que o serviço é pago. Segundo informações do site, procurar uma pessoa ideal para as empresas tem um custo de R$ 59 por um mês de uso ilimitado, 30 dias, tanto para anunciar vagas de emprego, quanto para pesquisar candidatos.

Ao se cadastrar no Trabalhando Perto você seleciona qual o perfil da vaga que você busca como: profissionais, profissionais com deficiência, estagiários, menores aprendizes e operacionais. Em seguida você deverá cadastrar seus dados pessoais, formação acadêmica, histórico profissional, idiomas, conhecimento de informática, certificações, cursos, currículo em outros idiomas, anexar diplomas e certificados e ainda tem a opção de visualizar, imprimir e distribuir o seu currículo.

De acordo com o portal Trabalhando Perto, as vagas são regionalizadas e selecionadas para cada município. Diariamente, são mais de 23 mil oportunidades anunciadas por cerca de 9 mil empresas participantes. E já totaliza mais de 12 milhões de currículos cadastrados de profissionais com formações variadas.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!