PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TNT ENERGY DRINK BULLET – ENERGÉTICO DE BOLSO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

TNT ENERGY DRINK BULLET - ENERGÉTICO DE BOLSO

TNT ENERGY DRINK BULLET – Se você possui um ritmo de vida mais agitado, seja pela correria do dia-a-dia ou pela prática de esportes, certamente já aderiu aos energéticos em algum momento não é? A bebida, além de dar mais disposição e aliviar a tensão física, também aumenta o poder de concentração para quem segue uma rotina puxada de trabalho ou estudos.

E se você já experimentou o energético TNT Energy Drink, seja para a preparação para a prática de esportes ou em função de algum compromisso que exigia maior disposição física e mental, vai adorar conhecer a nova versão da bebida lançada em formato de bolso: o TNT Energy Drink Bullet. A novidade, ao invés dos 250 ml da lata, conta com apenas 60 ml, ideal para ser levado no bolso, na mochila ou na bolsa em função de seu formato. O nome Bullet, inclusive, que pode ser traduzido como bala, foi o escolhido para caracterizar a nova bebida justamente por causa do formato da embalagem. Enfim, a proposta é totalmente adequada ao perfil da galera que não tem tempo para nada e precisa de um estímulo a qualquer hora do dia.

O novo energético não possui uma fórmula diferente da versão tradicional – composta por taurina, cafeína e carboidratos -, ele é apenas mais concentrado. Para quem precisa de pequenas doses de energético pode conferir as versões original e zero açúcar a partir de R$ 4 nos supermercados e drogarias de todo o país.

O TNT Energy Drink, lançado pelo Grupo Petrópolis em 2009, responsável ainda pelas marcas Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, entre outras, é atualmente o energético que ocupa a vice-liderança em vendas no mercado. E definitivamente a nova versão tem tudo para fazer sucesso com seu público-alvo. Afinal, além de ser mais concentrada, pode ser facilmente levada para qualquer lugar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!