PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TIPOS DE SANDÁLIA MASCULINA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Existem diferentes tipos de sandália masculina, calçados que são ideais para os meses quentes e que combinam com praia, campo ou com aquele passeio no parque. Embora esse calçado tenha sido considerado “do vovó”, cada vez mais essa peça está presente no cotidiano de homens de todas as idades, até porque além de oferecer conforto, ele também ganhou maior variedade de modelos. Mas para escolher certo, você deve conhecer os tipos de sandália masculina.

Entre os tipos de sandália masculina existentes no mercado, destacam-se os calçados com tiras finas e grossas, com tachinhas ou com fivela. Há também os modelos que ganharam o seu espaço entre o gosto dos homens, como as sandálias coloridas e as que recebem o estilo gladiador (com tiras trançadas na panturrilha e no calcanhar).

Fotos de Sandálias Masculina

O mais importante é que o homem leve em consideração o seu gosto pessoal e opte pelo modelo com o qual se sente mais confortável. Isso é de extrema relevância, pois em geral, usa-se esse calçado justamente com o objetivo de calçar algo cômodo, que não aperte e nem machuque.

Quem gosta de apostar em um look mais despojado pode gostar mais das sandálias masculinas com tiras finas e fivelas. Já homens com estilo mais tradicional podem, pelo contrário, preferir as sandálias com tiras grossas trançadas em X, que se assemelham mais aos chinelos.

Saiba mais sobre os tipos de sandália masculina

Na hora de escolher entre um dos tipos de sandália masculina, os homens também podem avaliar a matéria-prima usada em cada modelo disponível e não se deter apenas ao seu modelo. Embora seja mais comum encontrar o calçado feito de couro, o que é até uma preferência entre os consumidores, pois é um material que confere mais durabilidade e conforto à peça, há também outras matérias-primas, como o couro sintético, bem como o couro de porco e o de carneiro, os quais são muito usados na indústria das sandálias masculinas atualmente.

Há também os produtos que são feitos de borracha e plástico. Independente do modelo, lembre-se de avaliar o custo benefício de cada produto. Nesse tipo de situação, uma grande vantagem da borracha é que a matéria-prima pode ser reaproveitada para a confecção das sandálias.

Também é preciso levar em consideração a roupa que você vai usar para que o look fique harmonioso. Já que o calçado combina com momentos de descontração, é assim que você terá que estar vestido também. Dessa forma, o calçado cai bem com camisetas polo e bermudas. Por outro lado, quem prefere apostar em um estilo mais "bicho grilo" pode usar as sandálias masculinas com calças jeans e de outros tecidos mais soltos.

Agora, basta você sair à caça do tipo de sandália masculina que tem tudo a ver com você.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!