PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TIPOS DE BRINCOS MASCULINOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas ,Moda e Beleza

TIPOS DE BRINCOS MASCULINOS

Não são apenas as mulheres que se interessam por brincos e não é de hoje que muitos homens também aderiram à moda. Um dos modelos mais usados entre os tipos de brincos masculinos é o de argolas, já que funciona como um acessório mais clean, que chama menos a atenção. É justamente por isso que os modelos de tamanho pequeno são os mais procurados.

Mas isso não quer dizer que você não vai encontrar um homem com um brinco de argola maior. Se você gostou da ideia, mas gostaria de primeiro fazer um teste, a dica é procurar pelos brincos masculinos que não exigem que as orelhas sejam furadas, pois o acessório se fecha em torno do lóbulo da orelha. Quanto ao material das argolas, o ideal é que seja de prata ou ouro, mas também existem os tipos de brincos de aço cirúrgico, perfeitos para quem é alérgico a outros materiais.

Na realidade, homens que gostam de usar brinco costumam pertencer a um estilo bem específico: são modernos, que gostam de estar na moda, confiantes e ousados. Já outro tipo de brinco masculino que fica no segundo lugar em questão de gosto do sexo masculino são os brincos que são apenas um ponto e quem gosta de investir no acessório pode ter um brinco com apenas uma pedra, podendo ser diamante ou outra pedra preciosa.

Dicas de como usar os tipos de brincos masculinos

O brinco masculino deve, acima de tudo, combinar com o estilo de cada homem, sendo que quem deseja investir em brincos mais luxuosos pode escolher os que são feitos com pedras preciosas ou semipreciosas. Há também os modelos desse acessório que contam com símbolos, os que são pontudos e mesmo os alargadores.

Para saber qual você mais gosta e com que se sente bem, basta experimentar os modelos diversos e olhar no espelho. Também vale aprender qual o material que mais combina com você, já que uma alergia à prata, por exemplo, vai aparecer só depois que você usar o brinco. Assim, é importante observar se ocorre irritação e nesse caso começar a usar outro tipo de material.

Além de prata e do ouro, homens encontram brincos específicos para o sexo masculino feito de platina e titânio. Há também alguns modelos de plásticos, principalmente alguns tipos de piercings. Aliás, eles não deixem de ser um tipo de brinco também.Além da orelha, é possível aplicar um piercing em um dos lábios, no nariz, na sobrancelha e em muitos outros lugares, conforme o gosto pessoal.

Já os alargadores são outros tipos de brincos masculinos que estão em alta, alguns podem ser bem grandes, mas quem prefere modelos mais discretos encontra alargadores com circunferência pequena.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!