TIARAS PARA NOIVAS, FOTOS, COMPRAR

As tiaras para noivas são acessórios muito charmosos para agregar ao visual, podendo compor em parceria com o vestido um estilo sofisticado. Mas quando a noiva pode usar uma tiara? Quais são os modelos de vestido que combinam mais com elas? Para ajudar nessa hora, algumas dicas são bem úteis, entre elas, avaliar se você mesma gosta de usar o acessório, já que existem pessoas que podem se sentirem desconfortáveis com elas, ao apertarem a cabeça.

Lembre-se que a tiara vai compor o visual da noiva e poderá ser tirada apenas quando tirar o traje de casamento. Além disso, se você não quer abrir mão do véu de noiva, não se preocupe, é possível usar a tiara em conjunto com o véu, desde que formem uma harmoniosa dupla. Também é importante avaliar qual o penteado que vai cair melhor com a tiara.

Fotos de Tiaras para Noivas

Entre tanta variedade de tiaras, uma forma de escolher a mais adequada para você é o modelo que melhor combine com o formato do seu rosto. Se ele é redondo, por exemplo, uma tiara com alguma altura, como um pico com uma ponta, vai ajudar a deixá-lo mais alongado, harmonizando o seu rosto.

Já mulheres com rosto longo devem preferir uma tiara que se estenda sobre a cabeça de um lado para o outro, sem nenhuma altura, o que vai suavizar as linhas da face. Noivas com rosto oval devem apostar na tiara estilo pente, do tipo que se encaixe no seu cabelo, deixando o look muito charmoso.

Dicas e modelos de tiaras para noivas

A variedade de modelos de tiaras para noivas é imensa, sendo que você deve escolher aquela que melhor combina com o seu vestido, que é peça chave do seu look. Existem modelos muito elegantes de tiaras para noivas, como as que são feitas de prata com quartzo branco, ouro branco, brilhantes e quartzo e modelos que recebem prata com banho de ródio, quartzo de cor natural e topázio e safira incolor.

Modelos mais básicos, mas não menos charmosos são os feitos de flores com strass. Vale lembrar, entretanto, que o visual fica mais elegante se o material do qual é feito a tiara combinar com os detalhes do seu vestido. Assim, se ele tiver cristais, os mesmos podem estar presentes na tiara, que pode ser no estilo princesa.

Já se a sua tiara tiver pérolas e o seu vestido não contar com detalhes, é possível agregar ao seu look uma joia com pérolas. Há também outras dicas quanto à escolha das tiaras para noivas. Se o vestido é branco, prefira uma tiara de prata strass ou com pérolas brancas. Já o vestido marfim cai melhor com tiara com tom de ouro e pérolas marfim.