PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





THE UGLY BUG BALL – REDE SOCIAL PARA FEIOS – WWW.THEUGLYBUGBALL.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

THE UGLY BUG BALL - REDE SOCIAL PARA FEIOS - WWW.THEUGLYBUGBALL.COM

THE UGLY BUG BALL – A pluralidade de redes sociais existentes na internet é tão grande que chega a surpreender os mais desavisados. Essa diversificação por um lado é bom, já que no meio virtual é possível criar cada vez mais no intuito de alcançar a todos os tipos de classes, gostos, gêneros, etc. Porém, algumas vezes é inevitável a impressão de que alguns casos estimulam a exposição do público ao ridículo. Um exemplo de rede social deste tipo é a The Ugly Bug Ball, que aceita pessoas em seu site se elas forem consideradas feias.

A rede de relacionamento tem a mesma proposta do site Beautiful People, só que num sentido oposto: enquanto neste o popular é o feio, no Beautiful, como o nome já diz, só entra quem for considerado bonito pelos outros participantes.

O criador do site é o inglês Howard James. Atualmente, a rede The Ugly Bug Ballwww.theuglybugball.com – já esta disponível para seis países, mas ainda não chegou ao Brasil. Entre os participantes, estão: Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália e Canadá. No portal, a frase de introdução é bem interessante e pode inclusive nos levar à reflexão acerca dos reais objetivos da rede social: “Bem vindo à realidade”.

Assim, The Ugly tem o intuito de fazer com que pessoas se conheçam e, quem sabe, conquistem amigos ou até um namorado ou namorada. Os usuários não precisam se sentir mal por serem aceitos no grupo dos feios: para aumentar a autoestima dos participantes, a rede exibe uma espécie de Top Five, contendo cinco razões para provar que pessoas feias são melhores seres humanos que as bonitas, pois elas (as bonitas) “não são muito agradáveis e geralmente tendem a ser superficiais”.

Além de colocar que pessoas feias, normalmente, tiveram uma vida difícil e, portanto, tendem a ser mais atenciosas e leais. Cita uma pesquisa que provou que elas são as que mais se esforçam na cama. E que uma vez com um parceiro feio, é improvável que alguém vai tentar tirá-lo de você já que seu parceiro não é bonito.

Provando a força do site, um casal de “feios” se conheceu por lá e se casou em 2010. O nome do par romântico é Tom Clifford e Janine. A ideia aqui é estimular encontros saudáveis e sinceros, onde as pessoas não precisem mentir sobre sua aparência, o que lhes permite revelar seu lado mais bonito.

Como o casamento dos dois participantes da rede foi o primeiro promovido pelo encontro de duas pessoas do site, o The Ugly Bug Ball presenteou o casal com nada menos do que uma lua de mel no País de Gales.

THE UGLY BUG BALL – REDE SOCIAL PARA PESSOAS FEIAS
http://www.theuglybugball.com

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!