PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





THE OHHTEL – REDE SOCIAL PARA AMANTES – WWW.OHHTEL.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

THE OHHTEL – As redes sociais estão diversificando suas propostas para se adequarem aos mais diversos interesses do público. Recentemente publicamos aqui um artigo falando sobre o surgimento de comunidades feitas para pessoas casadas que desejam ter um relacionamento extra-conjugal. Pois a infidelidade virou pauta de outros sites, dando origem também ao The Ohhtelwww.ohhtel.com, que diferentemente de seus concorrentes está disponível em português. O site foi considerado o número um do mundo, quando o assunto é prestar serviços de encontros para homens e mulheres que procuram uma aventura discreta fora do casamento.

THE OHHTEL - REDE SOCIAL DOS AMANTES - WWW.OHHTEL.COM

A rede social dos amantes é 100% anônima. Na atualidade conta com mais de um milhão e trezentos mil usuários. Para participar é necessário que você escolha, na home Page, o sexo que procura, ou seja, se você procura uma mulher ou um homem. Depois você coloca a idade que a pessoa deve ter e clique em “Veja Perfis Sugeridos”. Logo, você verá os perfis de pessoas que correspondem às características que você especificou no momento da pesquisa.

Quando você encontrar alguém que atenda as suas expectativas, você pode enviar mensagens instantâneas, ou mandar presentes virtuais. Se o bate-papo ficar sério e você quiser mostrar suas fotos para a paquera é necessário enviar uma chave de acesso ao seu álbum. Afinal tudo no The Ohhtel é privado.

Do mesmo modo que no Second Love, o The Ohhtel afirma que o site foi criado para homens e mulheres que vivem todos os dias em um casamento sem intimidade, mas que ao mesmo tempo, não consideram o divórcio como uma opção. Pois o site acredita que a falta de sexo ou insatisfação nesse departamento com o marido ou a esposa não é razão suficiente para acabar com um casamento de muitos anos.

O portal afirma isso alegando que o casamento é composto por diversos elementos que vão além do sexo como, por exemplo, a família, a economia, etc. Então o The Ohhtel entende que você quer ter o seu cônjuge para o resto da vida, mas que ao mesmo tempo não pode viver uma vida de “celibato”. Enfim, são inúmeros os argumentos oferecidos pela própria idealizadora da rede, o que sem dúvida provoca as mais diversas reações acerca da importância de manter a fidelidade no casamento.

Ao acessar a guia de “Perguntas” do site você vai encontrar a afirmação do The Ohhtel que fala que ele não incentiva ninguém a praticar o adultério, mas oferece a opção para quem deseja se aventurar.

THE OHHTEL – REDE SOCIAL PARA AMANTEShttp://www.ohhtel.com






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!