PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





THE MUSEUM OF ME – FACEBOOK, INTEL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Internet

THE MUSEUM OF ME – Se você está cansado daquelas apresentações e montagens sem graça e com poucos recursos realizadas no Power Point, agora pode contar com uma nova ferramenta: o The Museum of Me. Este é um aplicativo do Facebook que reúne e exibe todas as informações que você deseja de um jeito bem mais moderno.

THE MUSEUM OF ME - FACEBOOK, INTEL

No The Museum of Me você tem a possibilidade de criar um vídeo com toda a sua vida compartilhando informações suas com os demais usuários. Também é possível que você e seus amigos possam interagir com as fotos, perfis, palavras utilizadas em grande quantidade em postagens, assim como referências de links curtidos pelo usuário.

O aplicativo, criado pela Intel, pode ser usado por qualquer usuário do Facebook. Para ver como funciona, acesse a página inicial do The Museum of Me e clique na opção “Connect to Facebook” localizada na parte central da tela. Logo outra página do Facebook será aberta e, se desejar realmente utilizar o aplicativo, clique em “Permitir”. Assim, automaticamente ele irá criar o vídeo em flash com fotos suas e de seus amigos, montando uma grande teia de relacionamento que pode inclusive priorizar os contatos com quem você tem maior proximidade.

A apresentação também mostra os vídeos que você já postou, as páginas que já curtiu, os dez amigos com os quais mais tem contato ou se relaciona pelo Facebook e, ao final, monta a sua foto com a imagem de todos os seus seguidores.

Para utilizá-lo é necessário que você tenha os navegadores Internet Explorer 7.0 ou Firefox 3.0 em caso de computadores com Windows. Se você usa o MAC, o navegador que aceita o programa é o Safari 4.0 e também Firefox. Além disso, observe se já tem instalado o programa Adobe Flash Player 10, pois o vídeo é em flash.

Ao criá-lo, você poderá ver o vídeo, porém seus amigos terão acesso somente às fotos no seu mural do Facebook. O número de fotos e atividades que você tem na rede social implicarão no tempo total que você terá de vídeo sobre sua vida.

Páginas Fan Page ou de empresas não poderam utilizar o aplicativo pois sua utilização não tem fins comerciais. Do mesmo modo que a Intel não se responsabiliza pela divulgação de seu conteúdo, afinal será você mesmo que estará criando.

THE MUSEUM OF ME – FACEBOOK, INTELhttp://www.intel.com/museumofme/r/






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!