PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





THE DEALMAP – AGREGADOR DE COMPRAS COLETIVAS DO GOOGLE – WWW.THEDEALMAP.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Compras Coletivas

THE DEALMAP – COMPRAS COLETIVAS DO GOOGLEA mais nova invenção do Google é a compra do The Dealmap, um site de compras coletivas para acirrar a concorrência com sites como o Groupon e o Living Social.

THE DEALMAP - AGREGADOR DE COMPRAS COLETIVAS DO GOOGLE - WWW.THEDEALMAP.COM

A mais nova invenção do Google é a compra do The Dealmap, um site de compras coletivas para acirrar a concorrência com sites como o Groupon e o Living Social. Porém os valores da transação ainda não foram revelados.

THE DEALMAP – AGREGADOR DE COMPRAS COLETIVAS DO GOOGLE

De acordo com informações, o The Dealmap tem um número maior de um milhão de downloads para aplicativos portáteis como o iPhone, Android e demais aparelhos do gênero. Atualmente, o site de compras coletivas conta com mais de dois milhões de usuários, isso porque foi lançado em maio de 2010, ou seja, a pouco mais de um ano.

Mas esse é um ramo em que estabelecer-se como o único ou o maior não é fácil. Afinal, segundo o centro de pesquisas BIA/Kelsey, existem mais de 400 provedores desse tipo de serviço e a expectativa dos especialistas é de que até 2015 o setor possa gerar até 6,1 bilhões por ano.

Em resposta a essas especulações, a equipe do Google aposta na aquisição da The Dealmap, acreditando nesse potencial. A equipe do The Dealmap afirmou em seu blog que o Google fornecerá a plataforma ideal para ajudar a empresa a acelerar o crescimento e atingir seus objetivos de inovar em áreas ainda inexploradas.

O site da The Dealmap é conhecido por ter ofertas, descontos e cupons para uma variedade de locais e os exibe em um mapa dos EUA. Assim como os demais grupos de compra coletiva fazem aqui no Brasil. Mas eles também oferecem informações por meio do site e do e-mail de usuários. E como já dito anteriormente o The Dealmap oferece aos consumidores aplicativos para smartphones Android, iPhones e iPads.

Mas a compra não impede a interferência da equipe da Dealmap. Pois ela não se afastará totalmente do processo. Afinal afirmou que vai continuar a dar suporte para seus principais produtos e parceiros de serviços. Porém, a loja de descontos não terá autonomia para aceitar novos acordos de usuários e serviços em seus sites ou aplicativos móveis e deverá redirecionar os proprietários de negócios interessados a se inscreverem no Google Offers.

THE DEALMAP – AGREGADOR DE COMPRAS COLETIVAS DO GOOGLEhttp://www.TheDealmap.com

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!