PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TENDÊNCIAS DE VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos ,Moda e Beleza

TENDÊNCIAS DE VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO – Na hora de ser a madrinha de um casamento é preciso caprichar no visual, pois depois dos noivos são as madrinhas e os padrinhos os personagens mais em foco da celebração. No entanto, nada de querer aparecer mais do que a noiva, por isso, os vestidos brancos estão proibidos. Entre as tendências de vestidos para madrinhas de casamento, aliás, existe uma ampla variedade para ficar linda.

Como escolher o vestido de madrinha

Nas passarelas, os modelos de vestidos para madrinhas de casamento com tecidos leves, fluídos e mesmo dotados de muitas transparências estão em alta. No entanto, na hora de trazer para a vida real, as passarelas servem apenas de inspiração, uma vez que os vestidos que ali desfilam são extremamente extravagantes. Além disso, as cores estão em alta no que diz respeito às tendências de vestidos para madrinhas de casamento.

Uma dica para escolher vestido de madrinha é conversar com a noiva para ter uma ideia de como será o clima do casamento, mais elegante, descontraído ou divertido. Quando a celebração ocorre de dia, também é essencial escolher entre os vestidos para madrinhas de casamento que combinem com o momento.

Entre as cores em alta, estão o vermelho, verde, rosa, amarelo, azul, laranja e lilás. Existem belíssimos modelos de vestidos pretos, no entanto, eles são mais adequados para casamentos luxuosos. Outras cores muito elegantes são o dourado, prateado, perolado e cobreado. Quanto aos detalhes do modelo, a dica para escolher vestido de madrinha é optar pelos laços, bordados, texturas, volumes ou decote tomara que caia, porém, uma coisa de cada vez.

Já as transparências caem bem em locais como mangas, costas e decotes que tenham forros na cor da pele por baixo. Quando o casamento é de dia, entretanto, são ainda adequados os modelos leves, sendo o mais aconselhável é que o vestido vá até os joelhos. Quanto à cor, nada de vestidos brilhosos e sim com cores neutras e suaves, inclusive, quando for um casamento ao ar livre.

Acessórios para combinar com o vestido

Para que o conjunto fique perfeito, é preciso escolher os acessórios certos. O sapato é um item fundamental, que deve combinar com o vestido, sendo que o mais indicado é que seja um modelo em tom neutro, como o nude, muito em alta. Quanto às joias, o par de brincos pode ser suficiente, uma vez que colares e pulseiras podem deixar o visual muito pesado, a não ser que sejam bem delicados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!