PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA O NATAL 2011

Autor: G. Produções
Publicado em: Casa & Decoração ,Natal

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA O NATAL 2011 – O Natal está com chegada iminente e com isso, muitas pessoas já estão a procura de opções de decorações para esta grande festa que tem como tradição a decoração. A cada ano que passa são feitas inovações nos tipos de decoração de natal e tendências são criadas pouco tempo antes para ajudar nas composição destas decorações.

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA O NATAL 2011

A tendência para o natal de 2011 são as decorações que fazem grande uso do Branco, uma das cores símbolo do natal em países onde esta época do ano acompanha muito frio e nevascas, porém em países como o nosso, onde a época é brindada com muito calor a cor ainda não era uma das principais, situação que acaba de ser mudada. O branco é uma das grandes apostas para a decoração de natal deste ano, justamente para agregar a ideia da neve e do frio de outros países para trazer um pouco de diferenciação com certo teor de luxo.

Outra aposta para a decoração de Natal 2011 são as cores alegres sem exageros, quem vai decorar sua casa para a festa deve utilizar cores, sobretudo, harmoniosas, sem exageros fáceis de cometer por usar cores fortes.

Os itens feitos artesanalmente também chegam com tudo dentro desta nova tendência 2011, para quem quiser entrar na “onda” da decoração artesanal lembre-se que a Guirlanda, árvores com enfeites feitos com materiais de origens naturais são ótimas opções.

Onde encontrar as tendências do Natal 2011

Com a grande gama de opções dentro da tendência 2011, existe uma grande facilidade em encontrar diversidade que podem agradar todos os públicos, os locais mais prováveis para encontrar os itens decorativos são as lojas especializadas e também diretamente com os artesãos, podendo encontrar grandes variações de preços de acordo com os itens escolhidos, os preços variam de R$5 até R$500.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!