PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TENDÊNCIA PUNK NA MODA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

TENDÊNCIA PUNK NA MODA – O punk nunca morre. Isso é o que mostra a moda, que pegou um visual que, no seu surgimento, era desprezado por muitas pessoas e transformou, hoje, em tendência da moda, o que na realidade já acontece há algum tempo. Porém, a novidade é que agora a tendência punk na moda está suavizada e elegante.

A moda punk, atualmente, aparece mais nos penteados, maquiagens e acessórios. Já quando está na roupa, a tendência punk na moda é considerada de boutique, o que os verdadeiros punks desprezam. De qualquer forma, se este não é o seu caso e você quer seguir o que dita a moda, para saber como ter um visual punk pode começar pelos cabelos.

As mulheres devem deixar os cabelos volumosos com um toque de rebeldia e fazer uso dos topetes. Porém, como a moda punk de boutique dita é preciso deixar o penteado ao mesmo tempo delicado e suave.

TENDÊNCIA PUNK NA MODA

Como fazer maquiagem inspirada no estilo punk

Na hora da maquiagem, se você quer aprender a como ter um visual punk prepare a pele com produtos leves, como as bases bem fluidas e, nos olhos, faça uso de um iluminador sutil no canal da lágrima, para começar. No restante da pálpebra a dica é utilizar uma sombra mais escura, uma combinação que cai super bem é o grafite mais o marrom.

Use no canto de fora, rente aos cílios, uma boa dose de preto, podendo ser uma sombra passada com pincel ou com o próprio dedo, por fim, a esfumace. O uso do dedo já facilita o efeito. O mesmo pode ser feito na pálpebra inferior dos olhos. Como manda o visual punk, abuse do lápis preto dentro dos olhos, embaixo e em cima, para deixá-lo bem marcado.

Para finalizar o visual bem ao estilo punk, capriche na sobrancelha também, que pode ficar delineada, assim, corrija as falhas com sombra ou produtos próprios para isso. Enquanto os olhos ficam bem marcados, a boca fica apagada, podendo usar apenas um batom nude.

Acessórios para compor o visual punk

Hoje em dia, é muito fácil encontrar uma série de peças, como blusas, casacos, calças e mesmo calçados com os acessórios que são as marcas registradas do estilo punk: spikes, tachas, couro e correntes. Os rasgos nas calças e mesmo naquela meia calça preta de estilo furadinho deixa o visual super em alta para a balada, mas não basta usar, tem que ter estilo para que caia bem, porque acima de tudo o punk é atitude.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!