PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TENDÊNCIA DE PIERCING NAS UNHAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

TENDÊNCIA DE PIERCING NAS UNHAS

A última tendência de piercing nas unhas está dando o que falar. A moda deixa o visual extremamente charmoso, mas é preciso saber como segui-la sem errar, já que exige alguns cuidados. Confira as dicas para apostar nessa tendência cheia de charme.

Em geral, o piercing de unha é usado com outros enfeites, como as aplicações e texturas, que deixam a produção super exuberante. Além de piercings, é possível ainda usar os pingentes junto. No entanto, para que dê certo a aplicação as unhas devem estar bem fortes, além de contarem com um pouco de comprimento.

Existem diferentes modelos de piercing para as unhas, sendo que é importante escolher um que não seja muito grande e que pode trazer desconforto. Quem é nova em usar a tendência pode começar optando pelos acessórios menores, como as argolas delicadas sem o pingente.

Com o tempo a pessoa vai se acostumando e, em pouco tempo, é possível adicionar o pingente, até mesmo para mudar o visual, já que sempre que a unha receber esmalte novo é preciso removê-lo temporariamente. Já para aplicar o piercing é preciso fazer um furo na unha com agulha quente ou com broca própria para unha.

Na hora de fazer o furo, é preciso ter cuidado ao manusear os instrumentos para não se machucar. Além disso, o furo não pode ser muito rente à borda da unha, ainda mais se for aplicado ainda um pingente no piercing, pois nesse caso existe o risco da unha rachar em pouco tempo devido ao peso.

Mais dicas para seguir tendência de piercing nas unhas

Outra dica para colocar o piercing na unha é escolher um dos seus cantos para fazer o furo, o que deixa o visual mais harmônico e charmoso. Embora seja óbvio vale lembrar que a aplicação do piercing deve ser feita sempre ao final da produção. Ou seja, depois que as unhas estiverem prontas é que elas podem receber os acessórios.

Mesmo quem gosta de visuais mais discretos pode apostar na tendência de piercing nas unhas. Para tanto, a dica é deixar todas as unhas da mesma cor, com a cor de esmalte da sua preferência e depois aplicar um piercing pequeno, apenas com a argola. Já quem prefere o visual mais glamoroso pode aplicar strass, pérolas ou outros enfeites da mesma cor do piercing, que costuma ser prateado ou dourado.

A mesma dica é válida para quem gosta de fazer desenhos nas unhas. Assim, o resultado fica mais elegante. Mas, na realidade, não existem regras e quem deseja usar o piercing na unha pode estar com elas do jeito que quiser, mesmo com base apenas. No entanto, é importante que as unhas estejam bem limpas e cortadas, já que a tendência chama a atenção e as suas unhas serão mais observadas.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!