PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TENDÊNCIA DA TRANSPARÊNCIA EM TULE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

A tendência de transparência em tule surgiu em 2011 e, embora alguns pensassem que fosse uma moda passageira, veio para ficar. As transparências que estão em alta são aquelas que aparecem nos vestidos, principalmente, mas é possível encontrar ainda camisas e blusas com o efeito. Quando estão nos vestidos, o tule costuma estar nas costas, braços e pernas.

No entanto, existem modelos de vestidos com transparência em tule mais ousados, que podem estar em todo o vestido, menos nas partes que, digamos, precisam ficar escondidas. Outro modelo muito sexy é a transparência em tule que fica entre os seios, no entanto, a dica é ter muita prudência na hora de escolher um modelo para não cair na vulgaridade.

Fotos de Transparência em Tule

Outro motivo para redobrar a atenção na hora da compra é escolher um modelo que tenha um bom caimento no corpo, pois especialistas lembram que o tule usado como transparência é um tecido mais difícil de ajustar ao corpo. Alguns vestidos contam com elastano para facilitar esse ponto, mesmo assim, nem sempre fica perfeito.

Embora os vestidos na cor preta estejam em alta quando se fala em transparência em tule, há muitos outros tipos, como na cor branca, vermelho e mesmo com padronagens variadas.

Dicas de como seguir a tendência de transparência em tule

Já que a transparência em tule pode aparecer em detalhes mínimos ou em decotes e transparências poderosas, a dica para as mulheres de primeira viagem que estão receosas em apostar na tendência é começar com roupas que possuam menos transparência. Uma aposta muito charmosa são as blusas que deixam o colarinho em evidência.

Nessa hora, entretanto, é preciso investir em um sutiã com alça cor da pele ou tomara que caia para o look ficar elegante. Há também as transparências com as quais não se pode usar sutiã, nesse caso, o tecido precisa ser mais encorpado, o que vai ajudar a não marcar muito. Outra forma de usar a transparência em tule é camuflar as alças do sutiã usando um camisete de elastano cor da pele por baixo.

Quanto aos principais cuidados sobre o que evitar na hora de usar transparência em tule é jamais usar sutiã com alças de silicone, as quais estão totalmente fora de moda. Se combinar com o visual mostre um pedacinho da lingerie, assim, você pode usar sutiãs com alças de renda, bem delicada.

É importante sempre usar uma peça justa e na cor da pele por baixo da transparência em tule, o que vai evitar que o look caia nas garras da vulgaridade. Uma dica para quem não quer abusar muito da transparência em tule, mas gosta dela, é escolher vestidos e camisas com o efeito no braço. Existem peças que combinam a transparência com bordados, extremamente sofisticadas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!