PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SUGESTÕES PARA USAR BERMUDA E SHORTS NO INVERNO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

SUGESTÕES PARA USAR BERMUDA E SHORTS NO INVERNO – Nem todos os estados brasileiros sofrem com as baixíssimas temperaturas do inverno e, por isso, mesmo nos meses frios, é possível aproveitar as sugestões para usar bermuda e shorts no inverno. E mesmo nas regiões com temperaturas mais baixas é possível abusar desses modelitos com criatividade sem ficar fora de moda. Além de modernos,como usar shorts no inverno é muito fácil, pois são peças versáteis que combinam com muitos looks diferentes.

Conforme a combinação que você fizer pode usar o short tanto para o dia-a-dia, como para ir à faculdade ou ao trabalho, quanto para dar uma saída à noite. Entre as principais sugestões para usar bermuda e shorts no inverno está combinar a peça com botas de todos os tipos, em especial, as botas de montaria e as de cano alto. Usar um sapato no estilo ankle boots é outra das dicas de shorts no inverno para arrasar.

SUGESTÕES PARA USAR BERMUDA E SHORTS NO INVERNO

Já um acessório que sempre combina na hora de como usar shorts no inverno é a meia-calça, sendo que as mais grossas e com texturas são ideias para se arrumar para a balada. Porém, uma das dicas de shorts no inverno se você é baixinha é preferir um short escuro com meia calça também escura, dessa forma, a combinação vai alongar a sua silhueta.

Já as mulheres mais altas podem abusar das cores, ainda mais que tanto a peça como as meias-calças são encontradas em todos os tons. Enquanto isso, as com coxa grossa ou quadril largo podem escolher os shorts mais compridos, confeccionados com tecido mais estruturado e com modelagem mais larguinha. O truque equilibra o visual.

Dicas de como usar bermuda e shorts nos dias frios

Na hora de combinar o short de inverno com peças na parte superior do corpo, você pode abusar dos casacos e mantas para se manter aquecida, até porque elas fazem ótimas combinações. Se a temperatura não estiver tão baixa, cai super bem o short mesmo com camisas, blusas, camisetas e blusas de lã, que podem ser mais largas e resultar em um visual despojado.

No entanto, na hora de usar um casaco, o truque para ficar perfeito o modelito é não optar por um modelo que fique abaixo do short. Quanto aos sapatos, além das botas, para o dia-a-a-dia, calçados rasteiros, oxfords, mocassins, sapatilhas e mesmo slippers são ótimos e o visual sempre fica arrojado e moderno.

Mas se a ideia é sair de noite, melhor optar pelos saltos altos, que também fazem pares elegantes com os shorts no inverno. Sem esquecer que mesmo os coturnos e as plataformas ficam bem com a peça.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!