PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





Sony diz: Estamos um pouco atrás com o nosso assassino de iPads

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

Essa afirmação que a Sony fez foi referente ao desenvolvimento de um aparelho que bata de frente com o iPad, da Apple. Apesar dos planos estarem em andamento, ainda precisam trabalhar um bocado para atingir a qualidade do iPad, e assim superá-lo.

A idéia da Sony é que o iPad traz a comodidade de um netbook, a facilidade de um "e-reader" como o Amazon Kindle, e aparelhos portáteis como o iPod Touch. Basicamente, o aparelho de Sony deverá ter esses recursos, como baixar jogos, ler e-books e também ter acesso a aplicativos feitos por outras empresas, e talvez até mesmo lave a sua roupa – Assim pensa o chefe financeiro da Sony, Nobuyuki Oneda.

O novo aparelho que a Sony vai desenvolver pode ser bastante promissor. A companhia já tem muita experiência na área de jogos com o seu PSP, experiência no setor de telefonia com os aparelhos Sony Ericsson, experiência com notebooks com a linha Vaio e experiência com e-readers, com o Sony Reader.

Com as armas prontas, a guerra irá começar em pouco tempo. Oneda diz que "a questão é como combinar esses produtos em um único aparelho. No caso do iPad, nós estamos um pouco atrás".

Via: Geek.com






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!