PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SOBRA DE OBRA – COMPRAR E VENDER – WWW.SOBRADAOBRA.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas ,Sites e Links

SOBRA DE MATERIAIS DA REFORMAS, OBRA – Assim como os brasileiros estão com mais poder de compra para adquirir o seu imóvel próprio, eles também estão investindo em reformas nos seus lares. Com isso, cresce, ainda, a quantidade de material que nem sempre foi todo consumido na reforma, virando, geralmente, um entulho, por não se saber qual o melhor destino dar a essa sobra. Com o intuito de minimizar esse problema, surge o site Sobra da Obrawww.sobradaobra.com.br – que motiva as pessoas a colocarem à venda materiais que não servem mais para a sua reforma ou construção, mas que certamente é o que muitas pessoas estão procurando. O site funciona como uma rede social, fazendo com que as pessoas que desejam vender algum material encontrem os internautas interessados nele.

SOBRA DE OBRA - COMPRAR E VENDER - WWW.SOBRADAOBRA.COM.BR

No Sobra da Obra, também é possível achar produtos novos, cadastrados por empresas de material de construção. Para conferir os materiais à disposição, os internautas encontram na página inicial os produtos em destaque. Também é possível acessá-los conforme a categoria desejada, sendo elas banheiro, cozinha, decoração, esquadrias e marcenaria, fechadura e segurança, ferragem, ferramentas, iluminação, jardinagem, material básico, material elétrico, metais e acessórios, organização, pisos e revestimentos, tintas e acessórios e tubos e conexões.

Na hora de colocar o produto na vitrine, o usuário pode acrescentar uma foto, além da descrição do produto, o seu preço e o contato do vendedor. A partir de então, fica por conta dos internautas realizarem a negociação, sem o envolvimento do site. Para visualizar um contato, é preciso se cadastrar no site, o mesmo deve se feito por quem deseja adicionar os seus itens e colocar à venda.

Além disso, no site é possível encontrar uma série de dicas sobre reforma, como maneiras de pintar azulejos, renovar banheiros e cozinhas, comprar e armazenar cimento, entre outras. O responsável pelo site é engenheiro civil, sendo as suas principais motivações, para a criação do Sobra da Obra, a extração desenfreada de recursos não renováveis e a grande produção de resíduos que nem sempre são destinados aos locais corretos.

SOBRA DE OBRA – COMPRAR E VENDER MATERIAIS DE REFORMA E CONSTRUÇÃOwww.sobradaobra.com.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!