PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SIDEBOOB – LATERAL DOS SEIOS A MOSTRA – MODA NO VERÃO 2013

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

SIDEBOOB – A mais nova moda entre as celebridades hollywoodianas é o Sideboob. Palavra que se refere ao modo como os britânicos chamam a lateral do seio. Basicamente, a moda consiste em um tipo de decote evidenciado ao usar alguma regata ou vestido bem cavado sem sutiã, de modo que os seios fiquem exibidos na lateral interna, ou externa das roupas.

O Sideboob já foi adotado por personalidades como Jessica Biel, Miranda Ker, Jennifer Lopez, Peaches Geldof, Mariah Carey, Lindsay Lohan, Anne Hathaway, Victoria Silvstedt, Rihanna, Nicole Scherzinger, Irina Shayk, Miley Cirus, Kristen Stewart, entre muitas outras.

SIDEBOOB

Para adotar a moda não é preciso ter seios fartos, muito menos empinados. Porém é necessário ter muita autoconfiança, atitude e postura, além de ter na personalidade um tanto de ousadia e autoestima elevada. Afinal, não é qualquer mulher que consegue adotar o Sideboob e não se sentir desconfortável, ou mesmo vulgar.

A moda Sideboob recentemente tem sido confundida com outro decote de tendência, que é o underboob. A diferença principal entre as duas tendências é que o a moda underboob, é aquela em que se utilizar uma camiseta cortada bem rente à parte inferior dos peitos, ou seja, são megadecotes invertidos, em que a parte inferior dos seios fica a mostra. Já o Sideboob utiliza os decotes nas laterais dos seios.

VESTIDOS LATERAL DOS SEIOS A MOSTRA

Mas assim como na moda underboob, o Sideboob é uma tendência que não conquistou o gosto popular, muito menos as vitrines e os manequins de lojas, pelo menos no Brasil. Nos Estados Unidos até o momento, o Sideboob só ganhou o tapete vermelho das premiações do Oscar, as passarelas da estação passada e algumas raras celebridades, como Miley Cirus, utilizaram o modelo nas ruas da Califórnia.

Alguns especialistas em moda ainda acreditam que o Sideboob será uma das fortes tendências do verão 2013. Outros já acreditam que a moda não daria certo no Brasil e que as mulheres brasileiras não iriam saber usar o Sideboob com tanta elegância e classe, quanto às estrangeiras. O jeito é esperar para ver se a moda pega.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!