PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SECOND LOVE – REDE SOCIAL INFIDELIDADE – WWW.SECONDLOVE.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

SECOND LOVE – REDE SOCIAL INFIDELIDADE – Assim como a rede social Victoria Milan, o site Second Lovewww.SecondLove.com.br – estimula as pessoas a procurar uma relação extra conjugal através da própria rede de relacionamento de forma simples, porém não gratuita.

Diferentemente da maioria redes sociais e de compartilhamento de informações, músicas, vídeos e outras mídias, o site Second Love cobra uma taxa mensal dos usuários da rede. A parte boa é que de vez em quando surgem promoções para quem quer experimentar as ferramentas do portal. Se você acessar o Second Love agora e efetuar sua inscrição, pode receber até um mês de assinatura grátis.

SECOND LOVE - REDE SOCIAL INFIDELIDADE - WWW.SECONDLOVE.COM.BR

O site surgiu na Holanda e está disponível em países como Espanha, Bélgica, Portugal e o Brasil. Para a utilização da rede, o Second Love dá algumas dicas aos usuários, como a de colocar sempre fotos atualizadas no perfil, pois afirmam que as páginas com imagens recebem de 10 a 15 vezes mais retorno. Além disso, recomendam não fazer citação a dados pessoais como endereço residencial e profissional, emails particulares e telefones. Também é estimulado o respeito e a gentileza entre os demais membros do Second Love e, se caso marcar algum encontro, indica-se que este aconteça em um local público por questões de segurança.

Porém, não é necessário apenas realizar o cadastro no site para ter acesso à rede, pois os desenvolvedores do Second Love analisam todos os pedidos de inscrição para garantir que eles sejam perfis de membros verdadeiros e que os usuários não sofram fraudes. Deste modo, se o site considerar suas informações suspeitas, podem não aceitá-lo. Outro ponto importante a se destacar é que a rede aceita pessoas com idade mínima de 25 anos.

Uma declaração um tanto estranha da fundadora do site SecondLove.com.br, que apenas identifica-se como Charlie, é que “em certa altura da minha vida tive uma grande satisfação com uma aventura fugaz. Eu estava e continuo casada, e não tenho nenhum desejo de colocar em perigo o meu casamento, mas, agora é melhor do que antes”.

A autora do site também afirma que segundo pesquisas cerca de 40% das mulheres e 60% dos homens têm pelo menos uma aventura fora dos relacionamentos. E afirma que criou o site, pois “o único problema é que às vezes temos uma aventura com alguém do nosso trabalho ou no nosso círculo de amigos. E isso é um grande inconveniente, pois cerca de 40% dos casamentos terminam por este motivo”. E isso é precisamente o que as pessoas que procuram uma aventura amorosa não querem de forma alguma.

SECOND LOVE – REDE SOCIAL DA INFIDELIDADEhttp://www.SecondLove.com.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!