PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SAPATOS DE SALTO ALTO – CORES, MODELOS, MODA, LANÇAMENTOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

SAPATOS DE SALTO ALTO – A estação mais quente do ano está apenas começando e nessa época, roupas leves e práticas são ideais para enfrentar o calor do verão. Nos pés, os sapatos de salto alto continuam em evidência, porém, com modelos mais confortáveis, que permitem uma melhor circulação. Aqui você acompanha todas as tendências para o verão 2012 e fica por dentro de cores, modelos e como se manter no salto alto e não prejudicar os pés.

SAPATOS DE SALTO ALTO - CORES, MODELOS, MODA, LANÇAMENTOS

CORES DE SAPATOS DE SALTO ALTO

Para a primavera/verão 2011-2012, as cores quentes voltam à cena. Tons como o azul turquesa, o coral, amarelo, goiaba, laranja, rosa pink e todos os outros quentes, podem ser utilizados sem preocupações.

A novidade e ousadia ficam por conta da prata e do dourado, que saem da noite e circulam livremente pelo dia. Mas atenção, para utilizá-las a roupa deve ser neutra, em tons pastéis, cru, branco total ou nude.

MODELOS SAPATOS DE SALTO ALTO

A coqueluche da estação é a Anabela, que vem revestida de corda, cortiça ou fachetada em madeira. As estampadas ganham flores pequenas, que remetem à delicadeza feminina. Os laços e amarrações no tornozelo, também fazem a cabeça das mulheres.

Para trabalhar, o Peep Toe permanece, porém, os saltos ganham volume e ficam mais grossos. O revestimento também pode ganhar corda ou cortiça e alguns modelos arriscam até mesmo no tecido.

Os saltos médios, com cerca de 5 a 7 centímetros também são aliados de um dia inteiro de trabalho, mas sempre com cores vivas, para alegrar o visual.

Qual o tamanho ideal para cada ocasião?

Toda mulher já se fez essa pergunta e a resposta está no bom senso e comodidade. Quem trabalha de salto alto, não pode optar por um modelo “Luís XV”. Para esta ocasião, saltos médios que vão dos 5 ao no máximo 8 centímetros são perfeitos. Os modelosmeia pata” (aqueles que possuem além do salto, um apoio na parte frontal do pé) também são indicados para passar um dia inteiro, pois, proporcionam conforto aos pés.

Para um passeio à tarde, shopping ou até mesmo uma volta no calçadão da praia, as Anabelas são as melhores amigas dos pés, uma vez que são confortáveis, não apertam os pés e possibilitam que as mulheres façam longas caminhadas.

Já para quem vai sair à noite, um barzinho, uma balada, um show ou qualquer outro programa os saltos altos saem dos armários e ganham as ruas. O tamanho precisa variar de acordo com a intenção da mulher. Para quem quer cair na pista e dançar a noite toda, os sapatos de salto alto, com 10 centímetros são bacanas para dar sensualidade no caminhar e conforto nos pés.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!