PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ROUPAS SOCIAIS BARATAS – FEMININAS E MASCULINAS – LOJAS, ONDE COMPRAR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

ROUPAS SOCIAIS BARATAS – Se vestir com elegância para o trabalho ou eventos sociais pode não custar caro se você souber escolher onde vai comprar. Além dos grandes magazines, como C&A, Renner, Riachuelo e Marisa que estão cada vez mais alinhados com as novas tendências da moda, há outra opção que nunca sai de linha: o brechó. E há brechós para todos os gostos e para todos os gêneros e idades, principalmente para quem precisa ou simplesmente quer comprar roupas sociais baratas.

ROUPAS SOCIAIS BARATAS - FEMININAS E MASCULINAS - LOJAS, ONDE COMPRAR

Mas, antes de indicar algumas dicas sobre os brechós ou sobre como adquirir roupas sociais baratas é bom apresentar a ideia, o conceito por trás deles. Antes de tudo, brechós não são as mesmas coisas que bazares. Em geral, bazares são feitos por instituições religiosas ou de assistência que têm como finalidade a arrecadação de doações mediante a venda de peças usadas. Quase sempre as peças não estão apresentáveis (seja pelo cheiro de coisa guardada, seja por uma descostura ou um botão em falta). Não isso não é brechó, isso é um bazar e um bazar bem distante do que um bom brechó pode ser.

Os brechós, assim como os antiquários que vendem peças de mobília e outros e os sebos, que vendem livros usados, também vendem peças usadas. No entanto, costumam dar um tratamento ao material que recebem, a fim de dar às roupas e calçados uma aparência novamente atraente. Assim, roupas sociais baratas podem ser encontradas sem grandes dificuldades em áreas específicas e organizadas dentro de um brechó. Grandes marcas por um preço mais em conta ou peças de coleções já fora de comercialização são os trunfos que os brechós apresentam.

E para quem mora em cidades com pouca ou nenhuma opção de brechós ou ainda para quem adora garimpar peças raras e alternativas existem os brechós virtuais. Febre no Brasil já há algum tempo, os brechós virtuais reúnem vendedores que muitas vezes não dispõem de espaço físico para comercializar suas peças e também vendedores que nem trabalham com esse mercado e estão apenas interessados em passar adiante peças e acessórios próprios que não têm mais interesse e compradores curiosos por descobrir aquela peça diferente que já não se encontra mais em lojas.

Duas indicações de sites que podem ajudar na hora de comprar roupas sociais baratas e bonitas e outros verdadeiros achados são os sites: Busca Brechó (www.buscabrecho.com.br) e o Enjoei (www.enjoei.com.br).

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!