PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ROUPAS QUE DISFARÇAM PNEUZINHOS – GORDURAS NA BARRIGA E CINTURA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

ROUPAS QUE DISFARÇAM PNEUZINHOS – Encontrar roupas que disfarcem pneuzinhos é uma tarefa que parece difícil, mas é mais simples do que muitas mulheres imaginam. Quem tem pequenas gorduras na região da barriga e cintura, deve optar por peças que chamem a atenção para outros pontos do corpo. O desafio, é disfarçar as imperfeições e valorizar os pontos fortes, por isso, elaboramos algumas dicas de peças e acessórios que são coringas no momento da produção.

ROUPAS QUE DISFARÇAM PNEUZINHOS - GORDURAS NA BARRIGA E CINTURA

Na parte de cima

Priorize blusas com caimento sutil. Modelos transpassados na frente disfarçam o volume na área. Estampas devem ser evitadas ao máximo, mas se mesmo assim, forem necessárias, priorize as pequenas e discretas. Camisas podem ser aliadas, mas bem ajustas e utilizadas por dentro da calça. Peças justas, coladas no corpo e com brilho são terminantemente proibidas.

No quesito tecido, dê preferência aos mais pesados, como crepes, gabardines e malhas. São encorpados e deslizam ao invés de grudar na pele.

Colares podem ser utilizados, porém no máximo até a região abaixo dos seios. Colares muito compridos e com volume, tendem a chamar a atenção para o pneu.

Na parte de baixo

Aqui já começamos com uma proibição: As peças de cintura baixa, que denotam as gordurinhas e apertam demais a silhueta. As melhores amigas de quem tem pneuzinhos são as calças de cós médio. Modelos de calça do tipo alfaiataria, retas, sem muitos detalhes, também são perfeitas. Os cintos devem ser evitados, pois, demarcam a região que precisa ser disfarçada.

Vestidos

Os ideias são modelos transpassados, sempre com decote em V. Os tipo império, que geralmente são mais largos a partir do busto também são excelentes. O que as mulheres com pneuzinho precisam ter em mente, é que os modelos dos vestidos precisam ser retos e soltos ou ajustados a partir dos quadris. Modelos justos, de tecidos colados são um perigo.

Para roupas em geral, as linhas verticais e diagonais são aliadas na hora de parecer mais magra e alongar o corpo. Vale lembrar que tudo é uma questão de equilíbrio, portanto as proporções de tecido, estampa e cor, devem ser levadas em consideração na hora de montar o look.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!