PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ROUPAS QUE AJUDAM A REALÇAR AS CURVAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Se você busca as melhores roupas que ajudam a realçar as curvas, saiba que existem diferentes possibilidades e combinações. Independente se a mulher for magra ou mais cheinha é possível valorizar a sua silhueta com elegância. No caso das mulheres que já sejam favorecidas pelas curvas, a dica de roupas que valorizam o corpo são as mais justas.

Se elas vestirem peças muito largas, por exemplo, além do volume do corpo aumentar, a silhueta ganha aspecto quadrado, o que também diminui a estatura. Por outro lado, as roupas extremamente justas não são indicadas, pois elas ressaltam as “gordurinhas”, fica vulgar e desconfortável. O bom senso e abusar da medida certa são as grandes aliadas na hora de comprar roupas que ajudam a realçar as curvas.

Mais dicas de roupas que ajudam a realçar as curvas

ROUPAS QUE AJUDAM A REALÇAR AS CURVAS

Quanto às estampas, que estão super em alta nas tendências da moda, mulheres que estão acima do peso não precisam fugir delas, mas sim, escolher as que melhor combinam com o seu perfil. Nesse caso, como usar roupas que realcem as curvas na medida certa é preferir os estampados com desenhos grandes e com fundo escuro.

Já as mulheres magras que desejam aparentar mais volume e saber como usar roupas que realcem as curvas podem investir nos desenhos de estampas miúdos e mais coloridos, inclusive, com fundo claro. O corte das peças também são pontos chaves para valorizar a silhueta e disfarças algumas medidas.

Quem possui quadril saliente não deve usar calças com muitos bolsos, por exemplo, o que faz a região aumentar. Já as mulheres que são retas de cintura podem escolher justamente esses modelos de calça para deixar o visual mais equilibrado. Outra dica de roupas que valorizam o corpo das magras são os babados e franzidos, o que, por outro lado, deve ser evitado por quem está a cima do peso.

As mais cheinhas também devem evitar os tecidos finos, que evidenciam as “gordurinhas”. A dica, portanto, é preferir os tecidos mais encorpados e estruturados, bem como peças com linhas retas e costuras discretas, presando pelo caimento. O seu corpo também combina mais com os decotes, que devem ser usados para evidenciar o colo, sendo os no formato ‘V’ e princesa os modelos mais indicados.

Já as golas rulês e o decote canoa fechado caem bem nas mulheres altas e magras, pois encurtam o pescoço e equilibram as proporções. Por fim, o salto alto sempre é um grande aliado na hora de valorizar as curvas, ainda mais se for acompanhado de uma saia ou vestido curto, os quais juntos alongam em muito a silhueta.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!