PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ROUPAS CONSIGNADAS PARA VENDER, COMO FUNCIONA, GANHAR DINHEIRO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro ,Mercado, Negócios e Empresas

ROUPAS CONSIGNADAS PARA VENDER, COMO FUNCIONA, GANHAR DINHEIRO

ROUPAS CONSIGNADAS PARA VENDER – Se você pretende ganhar dinheiro com um negócio próprio, para tornar-se independente e sua própria chefe, mas não tem capital para investir, seu problema pode ser resolvido, ou investido. Conheça a opção de negócio de roupas consignadas para vender. Principalmente se você gosta de moda e de trabalhar com roupas, uma ótima opção é a consignação de roupas, uma prática que tem ganhado força no mercado, conquistando fornecedores que queiram investir, mas principalmente, autônomos que queiram trabalhar. Quer saber como funciona este tipo de transação? Confira:

Como funciona o negócio de roupas consignadas para vender

Para entender a venda consignada de roupas, vamos entender primeiro como funciona o processo de consignação no geral, afinal, pode ser feito para outros tipos de investimentos. A consignação é um procedimento de venda no qual o fornecedor deve arriscar uma determinada quantidade de seu produto, confiando no potencial de venda do empresário autônomo, que deve vender uma margem previamente definida até uma data também já determinada.

O acordo deve ser feito por meio de contrato onde o fornecedor estabelece quando fizer o acerto de contas, onde o autônomo deverá devolver a mercadoria não vendida e pagar as que venderam, além de cláusulas sobre danos na mercadoria. Para o fornecedor, a consignação é vantajosa pois lhe tira o trabalho de venda sobre aquela demanda fornecida por meio desse procedimento e venda. Porém ele corre o risco de não receber grandes lucros em comparação aos produtos tradicionalmente vendidos pra revenda.

De fato há outros tipos de venda em consignação a serem feitas no mercado, porém com o crescimento do comércio popular, que dá espaços de lojas nos grandes centros comerciais das cidades, todos querem ter uma chance de investimento na moda. Um mercado fácil de comprar, vender e acessar por diversas classes.

Por isso, a consignação de roupas tem se tornado uma prática para pessoas que querem investir em um negócio próprio, porém não tem dinheiro para isso. Nada melhor do que tentar uma área que está de fato se multiplicando. Alguns fornecedores exigem requisitos que o candidato a revendedor deve ter para ser confiável, como não ter pendências bancária e ter telefone e endereço fixos com comprovante. Mas lembre-se que estas exigências podem mudar de empresa para empresa, então não precisa se preocupar com a falta de alguns dos requisitos, basta procurar outros fornecedores.

Como pagamento, alguns fornecedores podem aceitar cheques ao invés de dinheiro. Se esta ou outras questões forem preferências suas, exija também saber tais informações antes de fechar negócio, o fornecedor deve confiar em no revendedor mas o contrário também deve acontecer.

Depois do acordo com o fornecedor de roupas consignadas

Agora que você fechou o tão desejado acordo com o fornecedor, é importante focar bem no futuro do seu negócio para ter lucros. É importante começar a guardar dinheiro após os primeiros meses de venda das peças de roupas consignadas, pois assim você pode começar um estoque próprio de roupas que serão compradas por valores menores e te darão mais lucros, ou seja, o trabalha com consignação deve ser temporário, somente para abrir o negócio mesmo sem dinheiro para investir.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!