PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ROBBIE WILLIAMS – “Shame”, “In and out of consciousness – the greatest hits 1990- 2010”

Autor: Administrador
Publicado em: Música

ROBBIE WILLIAMS anuncia nova edição de seus maiores sucessos em CD duplo, Destaque para o single inédito “Shame”, reunindo Williams e Gary Barlow, a ser lançado em outubro de 2010.

Shame”, single inédito de Robin Williams faz parte do aguardado projeto “In and out of consciousness – the greatest hits 1990- 2010” , que será mundialmente lançado em CD e DVD dia 11 de outubro, pela Virgin Records (EMI).

Além da faixa inédita, o projeto reunirá 39 hits  em 2 CDs, em uma coleção definitiva de sucessos do maior pop star inglês dos últimos 20 anos. Seu último álbum, Reality killed the video star, já vendeu um milhão de cópias, apenas no Reino Unido.

Shame”, o novo single, será lançado em 4 de outubro e é uma parceria entre Robbie Willians e Gary Barlow, além de ser o primeiro dueto dos superastros  Esta é a primeira vez que os dois gravam em dueto e também a primeira vez que ambos compõem e gravam juntos, desde que Robbie deixou o grupo Take That, em 1995.

Dono da impressionante marca de 11 milhões de singles e 57 milhões de álbuns vendidos, Robbie Williams foi quebrando recordes ao longo de toda a sua carreira. Contabilizar 7 álbuns em primeiro lugar no Reino Unido significa dizer que Robbie é, facilmente, o maior vendedor entre os artistas solo da história do Reino Unido, fato reforçado pelo Brit Award recebido em 2010 por sua contribuição à música. Na verdade, Robbie Williams ganhou mais Brit Awards do que qualquer outro artista, desde que a premiação teve início, incluindo "Angels" , eleito o melhor single dos últimos 25 anos. Dentre a numerosa coleção de prêmios, vale destacar o recorde registrado pelo Guinness World Record pela mais rápida vendagem de tickets, além da honra de tocar no maior concerto ao ar livre da história do Reino Unido, em Knebworth, no ano de 2003, igualando seu status de performer ao de vendedor de milhões de discos.

Reality Killed The Video Star, lançado no Reino Unido em Novembro de 2009, já contabiliza um milhão de cópias apenas na região e foi o álbum a alcancar a terceira melhor posicao na 1a semana de vendas de qualquer outro álbum no Reino Unido, sendo superado por muito pouco fenômeno que foi Susan Boyle

"É incrível ouvir o álbum e perceber que já são 20 anos fazendo música e shows. E a melhor coisa sobre o álbum é que ele não é apenas uma celebração ao meu passado, mas também uma ponte para o futuro”, resume Robbie William. “O fato de que parte do futuro inclui um nome do meu passado, torna tudo ainda mais pungente para mim", completa o astro.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!