PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





RÍMEL COLORIDO – MARCAS, COMO USAR, COMPRAR, CORES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

RÍMEL COLORIDO – Rímel Colorido azul não é de hoje que é possível encontrar nas lojas de produtos de beleza, mas ele não parecia ganhar muito espaço nos cílios femininos. Agora, com o advento de outras cores de Rímel Colorido, parece que, finalmente, o produto está recebendo a atenção que esperava. Além do rímel azul, outras cores que fazem sucesso são o verde, o berinjela, o rosa, o laranja e o vermelho.

RÍMEL COLORIDO - MARCAS, COMO USAR, COMPRAR, CORES

Para algumas dessas cores, entretanto, é preciso muito personalidade, como o vermelho. Outras cores de Rímel Colorido podem integrar o look até do dia-a-dia. Por isso, é importante ficar ligada nas dicas para usar o Rímel Colorido na hora certa. A cor verde, por exemplo, dá um visual discreto aos cílios, por isso, pode ser usada de dia, sem medo.

Na hora de fazer a maquiagem, uma dica para usar o Rímel Colorido verde é esfumaçar com lápis preto a raiz dos cílios e no cantinho dos olhos, além de usar o delineador fino preto em gel para definir o traço rente aos cílios. Para completar o visual, as sombras nos tons pêssego e dourado são ideais, bem como uma camada de rímel preto para preparar os cílios, em especial, quando eles são muito claros.

Ou seja, um look bem feito com Rímel Colorido exige complementos e não aplicá-lo sozinho. Porém, a cor do rímel não precisa combinar necessariamente com o restante da maquiagem, assim, vai criar um contraste descolado. Embora fique bastante interessante passar o rímel preto por baixo do Rímel Colorido, ele pode ser aplicado sozinho.

Já na hora de usar o Rímel Colorido azul, que também é adequado para o uso diário, a dica é combiná-lo com uma sombra cremosa azul para delinear a raiz dos cílios, podendo ainda completar o visual com diferentes tons de sombra azul nas pálpebras, além de delineador azul escuro e lápis azul na linha d'água. Entretanto, o Rímel Colorido azul proporciona um look mais ousado.

Outra opção de Rímel Colorido é na cor berinjela, que combina mais com a noite. Para compor a maquiagem, a dica é usar lápis da mesma cor na raiz dos cílios, sombras em tons de rosa e roxoem toda pálpebra, bem como o lápis preto na linha d'água e a sombra preta abaixo dos olhos. Para finalizar, o delineador preto para o traço. Pode-se ainda usar o rímel preto antes do colorido para deixar os olhos em destaque.

COMPRAR RÍMEL COLORIDO – [CLIQUE AQUI PARA CONFERIR]






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!