REMÉDIO CASEIRO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

REMÉDIO CASEIRO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL – A impotência sexual afeta mais homens do que se pode imaginar. Hoje, cerca de 8% deles com idades entre os 20 e 39 anos sofre do problema, o que tende a aumentar com a idade. Assim, de 55 a 60% de homens com mais de 70 anos podem ter a doença também conhecida como disfunção erétil.

grey REMÉDIO CASEIRO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Os tratamentos medicamentosos são muitos, mas algumas receitas de remédio caseiro para impotência sexual podem ser eficientes.Além disso, estudos apontam que, no Brasil, existem aproximadamente 10 milhões de homens que possuem impotência sexual crônica e que outros 20 milhões têm o problema de forma menos severa.

Receitas de remédio para impotência

O remédio caseiro que combina alecrim, chapéu de couro e catuaba é uma das opções naturais que podem reverter o problema do sexo masculino. Para tanto, é preciso ingerir 4 xícaras do chá por dia. Uma dica é providenciar 100 gramas de cada erva e misturá-las bem. Para um litro, é preciso apenas 20 gramas da mistura.

O chá é preparado com o processo de infusão, ou seja, fervendo a água, adicionando as ervas, tampando o recipiente e deixando descansar por 15 minutos. Ao final, é coado e bebido ao longo do dia. Para ter efeito o remédio caseiro para impotência sexual é preciso que seja ingerido ao menos durante sete dias, com o cuidado de beber apenas a medida indicada, mesmo sendo naturais as ervas podem provocar alterações no organismo.

Outra receita natural consiste em suco de kiwi com mamão, para a qual são necessários 3 kiwis, 1 mamão médio e 2 copos com água. Depois de descascadas as frutas, devem ser batidas no liquidificador com a água e para beber basta adoçar a gosto, sendo o mais indicado que o homem com disfunção erétil ingira o suco uma vez ao dia e, de preferência, à noite.

Nesse caso, o kiwi é o principal ingrediente do remédio caseiro, porque conta com propriedades antioxidantes, que combatem a infertilidade. Mesmo assim, é importante que não se beba o suco mais do que o aconselhado. Outra dica para driblar esse problema é uma alimentação equilibrada combinada com exercícios físicos regulares. Essa combinação é ideal para manter a forma física e, por consequência, um melhor desempenho sexual.

O que é disfunção erétil

O problema diz respeito à incapacidade de obter ou manter uma ereção para a prática do sexo, mas nada tem a ver com "apetite sexual", ejaculação e orgasmo. Porém, quando a dificuldade é ocasional não é motivo para preocupação.

Entre as suas principais causas estão questões orgânicas, como a diabetes, problemas vasculares ou efeitos secundários de drogas e remédios. Essas causam somam 70% dos casos, no entanto, motivos físicos e psicológicos também provocam a disfunção erétil.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!