PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





RELÓGIO TOKYOFLASH KISAI TENMETSU – HORAS EM FORMA DE LABIRINTOS

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

RELÓGIO TOKYOFLASH KISAI TENMETSU – Atualmente, o mercado de relógios está muito disputado, por isso a maioria das empresas acabam tendo que oferecer algumas novidades aos consumidores para aumentar seu número de vendas.

RELÓGIO TOKYOFLASH KISAI TENMETSU - HORAS EM FORMA DE LABIRINTOS

Nessa briga de mercado acaba valendo de tudo, até mesmo apelar para a tecnologia de uma forma diferente. Foi isso que a empresa Tokyoflash fez, criando um relógio que exibe as horas em formato de labirinto. Essa tecnologia é chamada de KisaiOpticalIllusion e tem como principal finalidade, fazer uma brincadeira com nosso cérebro.

O relógio também é equipado com uma tela LCD de alta resolução e essa edição é limitada, por isso o seu número de vendas acaba sendo impressionante. As horas são apresentadas em um labirinto em diagonal, esses labirintos formam os números, porém na primeira vez que olhamos, os números acabam gerando uma ilusão de ótica. Porém, segundo seus criadores, esses números serão melhores identificados pelo cérebro, isso por que o cérebro irá aprender como funciona o sistema e depois ao olhar novamente o mesmo irá fazer uma leitura rápida dos números.

Seu display também fica sempre ativo, por isso é possível ver horas a todo o momento, sem ser preciso apertar nenhum botão. Durante a noite caso precise verificar as horas, o relógio também conta com um sistema de iluminação que é ativado quando o mesmo recebe um toque na tela.

Além disso, o relógio também conta com opções comuns, como no caso de cronômetro e também data e hora, sem contar que seu usuário também pode modificar os números para que os mesmos apareçam de forma clara.

O relógio já está sendo vendido e pode ser encontrado em alguns sites de importação, segundo informações seu preço está em torno de 200 dólares, em reais esse valor deve ficar em torno dos R$ 350,00.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!