PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





REGIME JAPONÊS – PERDER PESO COM DIETA JAPONESA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

REGIME JAPONÊS – É fato que o excesso de peso incomoda muito mais quando estamos no verão, já que tudo fica muito mais “visível”. Mas independente da estação, ou da quantidade de roupa que usamos por aí, se você não está confortável com a balança em qualquer época do ano pode recorrer a diversas técnicas de emagrecimento. E aqui vale desde aquela dieta mais radical para perder vários quilos e entrar no vestido da festa, até alguns truques que nos ajudam a fazer uma reeducação alimentar e manter o corpo em forma para o resto da vida. Entre tantas opções para emagrecer, a novidade agora é o regime japonês, uma prática que reúne todas as vantagens citadas acima. Para que funcione mesmo, é preciso segui-lo à risca e de maneira dedicada, algo que aprendemos com os disciplinados orientais.

REGIME JAPONÊS - PERDER PESO COM DIETA JAPONESA

O regime japonês está ganhando muito adeptos, sendo que essa dieta garante a desintoxicação do organismo e promete mudar o ritmo do seu metabolismo. Dessa forma, o regime impede que você volte a ter os quilos que perdeu durante o processo em um período de, pelos menos, três anos. Ele segue uma tabela com alimentos definidos para serem consumidos nas principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar.

O regime oferece uma lista de alimentos para serem consumidos durante o período da dieta. No café da manhã, café (sem açúcar ou com adoçante), chá, ou café com um biscoito água e sal. Para o almoço e o jantar, as opções são variadas como verduras a vontade, bife, ovos cozidos, peixe frito, frango assado, entre outros. Os alimentos estão dispostos em uma lista e cada um deles possui um número. Na tabela, você encontrará os dias da semana e os números dos alimentos que deverá comer naquele dia.

Essa dieta deve ser seguida literalmente, durante os sete dias da semana, sem alteração em nenhum dos alimentos indicados, com exceção da água, que pode (e deve) ser tomada em abundância.

A culinária japonesa é considerada uma das mais saudáveis de todo o mundo. Talvez seja por isso que esse regime tenha ganhado cada vez mais adeptos, pois dá resultado. A gastronomia deste país é muito baseada em peixes e grãos, e a dieta japonesa também se apropria desses alimentos para garantir bons resultados aqueles que seguem o regime.

Vale lembrar que o metabolismo das pessoas é diferente um do outro. Dessa maneira, se você e sua amiga fizerem a mesma dieta, pode ser que você consiga perder peso mais facilmente do que ela. A dieta feita à risca e com exercícios físicos regulares garantem um corpo dos sonhos de muitas mulheres.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!