PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





REFORMA COM ECONOMIA – COMO REFORMAR A CASA GASTANDO POUCO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

REFORMA COM ECONOMIA – Festas de final de ano pedem aquela reforma na casa. O problema é que, geralmente, essas mudanças custam caro. Dependendo do que a pessoa deseja fazer em sua casa, a reforma pode ultrapassar o orçamento e deixar muitos no aperto ou no vermelho logo no começo de um novo ano. Para não correr esse risco e ainda conseguir deixar a casa do jeito que você quer, é preciso saber maneirar e fazer pesquisas para realizar sua reforma com economia.

Primeiramente, você precisa de organização. Ver o que realmente necessita ser feito primeiro e não sair gastando com o que não deve é uma ótima maneira de economizar na reforma. Não se iluda com peças caras que não cabem no seu orçamento. Coloque no papel o que você poderá gastar na reforma e, depois disso, veja o que realmente precisa ser feito.

O próximo passo é fazer uma pesquisa de mercado. Diversas lojas podem oferecem o mesmo produto com preços muito diferentes. Você deve fazer uma busca pelas lojas que, além dos melhores preços, também oferecem as melhores formas de pagamento. É possível também fazer uma negociação com as lojas mais flexíveis e conseguir grandes descontos nas compras.

Caso você não tenha condições de aumentar determinado cômodo de sua casa, mas mesmo assim queria um espaço maior, aposte nos itens de decoração. Muitas vezes a diferença pode estar em como os móveis estão dispostos e até mesmo os componentes do espaço. Mudar completamente a decoração traz uma cara nova ao ambiente. Apostar nas cores também é uma boa saída. Cores claras dão a sensação de que o espaço é maior, assim como os espelhos.

Realizando uma boa pesquisa nas lojas locais e determinando o que realmente é preciso comprar, a sua reforma pode ficar muito mais barata e caber perfeitamente no seu orçamento. Use sua criatividade para decorar o ambiente para as festas de final de ano e use sua lábia para conseguir os melhores preços na hora das compras. Às vezes, um pequeno desconto pode fazer toda a diferença na conta final. Pode até sobrar mais para os presentes. Por isso não perca tempo e faça agora um orçamento para uma reforma com economia.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!