RASTREAMENTO CORREIOS – SEDEX, PAC, INTERNACIONAL, CHINA, AR

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Informações Gerais

grey RASTREAMENTO CORREIOS   SEDEX, PAC, INTERNACIONAL, CHINA, AR

RASTREAMENTO CORREIOS – Certas vezes nós precisamos enviar encomendas pelos Correios para algum lugar, e o conteúdo é de grande valor e ficamos preocupados com a encomenda, até que seja entregue para o destinatário. Em casos onde a encomenda possui um valor alto e você precisa saber como está o transporte até o seu destino, os Correios criaram o sistema de rastreamento de objetos.

Esse serviço possibilita ao cliente poder rastrear os objetos que são registrados em postagens nos Correios, melhorando assim a qualidade do serviço e mostrando a sua agilidade na entrega. A consulta pode ser realizada com o número identificador do objeto, presente em todos os envios registrados que são feitos nos Correios.

Tendo em mãos esse código de 13 dígitos alfanuméricos, você pode localizar o objeto desejado, bem como a previsão de chegada do mesmo até o seu destino. Você pode fazer as pesquisas com um único número identificador (no caso de um único objeto), ou uma lista de códigos para itens diferentes.

Importante lembrar que as informações armazenadas sobre rastreamento de entregas de correspondências ficam armazenadas no site dos Correios pelo período de 3 meses após o seu envio, sendo apagado dos servidores depois desse tempo. Para fazer a sua consulta basta acessar o link a seguir:

RASTREAMENTO CORREIOS – SEDEX, PAC, INTERNACIONAL, CHINA, AR:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!