PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





RABO DE CAVALO SERÁ TENDÊNCIA PARA O INVERNO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Moda e Beleza

RABO DE CABELO SERÁ TENDÊNCIA PARA O INVERNO – Quem acha que cabelo preso é sem graça ou não precisa de muita criatividade está enganado, tanto que rabo-de-cabelo será tendência para o inverno. Por isso, o negócio é investir nos mais diversos modelos de rabo de cavalo para os fios. O cabelo preso além de prático é ideal para o dia-a-dia, permitindo que os fios não atrapalhem a visão, ainda mais se o seu cabelo é oleoso e não gosta muito de receber os seus dedos toda a hora para ajeitá-lo.

RABO DE CAVALO SERÁ TENDÊNCIA PARA O INVERNO

Mas não é somente pela praticidade que ele faz tanto as cabeças. O rabo de cavalo é elegante e prolonga a silhueta. Nos eventos especiais, você pode incrementar o seu penteado preso e entrar para umas das tendências inverno 2013 mais em alta. Aliás, o seu rabo-de-cabelo será tendência para o inverno se ele for alto, pois é esse o modelo que está nas passarelas. Sorte de quem tem os fios longos e pode prendê-los no topo da cabeça.

Mas se não é esse o estilo que você mais gosta, pode fazer um rabo baixo ou médio na lateral. O rabo-de-cabelo lateral oferece um grande diferencial ao visual, é bastante moderno e se o rabo for à altura média, tem mais a ver com perfis descontraídos. Enquanto isso, o rabo baixo na lateral é mais clássico e pode ser preso com presilhas e enfeites delicados e elegantes. Já se você prender em uma altura mediana ou alta nada melhor do que um elástico ou tecido para deixá-lo bem firme.

Entre as tendências inverno 2013 também estão os rabos-de-cabelo com os fios desgrenhados. Você pode prender os fios em um rabo frouxo, ou mesmo em um rabo alto, mas sem se preocupar em deixar os fios da frente bem lisos e puxados para trás. Entretanto, esses penteados combinam mais com o dia-a-dia e festas descoladas. Em ocasiões especiais, o mais elegante é deixar os fios bem presos.

Com as festas também combinam o cabelo preso em um rabo, mas deixando uma mexa solta, que sai da testa, como uma longa franja, que você pode deixar solta ou fazer um penteado inusitado. Nesse caso, enrole os fios soltos no próprio rabo-de-cabelo. Quem tem franja curta também fica super bem com um rabo de cavalo alto.

As celebridades do cinema, principalmente, estão dando um show com as variações de penteados com os cabelos presos. Do mais simples ao sofisticado, combina com a estação fria, dando um visual diferenciado, além de destacar o rosto em, em especial, os olhos da mulher. Outra dica para usar o cabelo preso com rabo é deixar a parte da frente levemente alta e não bem puxada para trás ou deixar o cabelo dividido na lateral e depois prendê-lo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!