PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





QUANDO A PRÓTESE PENIANA É RECOMENDADA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

QUANDO A PRÓTESE PENIANA É RECOMENDADA – Remédios de uso oral, como Viagra, e outros métodos funcionam bem em homens que possuam disfunção erétil de origem psicológica. No caso de questões orgânicas, como Diabetes e Doença de Peyronie, afetarem o sucesso das relações sexuais é quando a prótese peniana é recomendada.

No entanto, alguns especialistas avaliam que melhor do que a palavra prótese é implante, pois não se trata de substitui o órgão. A prótese peniana é colocada por dentro do pênis, como um esqueleto, assim, não fica à vista. De 80 a 90% dos casos tem resultado satisfatório para o paciente e com o implante é possível reverter casos impotência e ter relações sexuais com ejaculação e orgasmos normais.

QUANDO A PRÓTESE PENIANA É RECOMENDADA

Quando usar prótese peniana

Existem diversas outras situações em que o uso da prótese peniana é uma opção para melhorar a qualidade de vida do paciente. Confira quais são elas:

– Doenças vasculares difusa

– Retirada de câncer de próstata

– Impotência pós-radioterapia

– Traumas pélvicos

– Hipogonadismo que não responde ao tratamento clínico

Benefícios da prótese peniana

– Vida sexual ativa e normal

– Solução em longo prazo

– É possível ter relações sexuais e ereção quando desejar

– Ereção é duradoura

– Não é mais preciso usar remédios via oral ou injetáveis

– Permite ejaculação e orgasmo

Tipos de prótese peniana

São vários tipos de prótese peniana, confira quais são eles:

– Maleável: esse tipo é semirrígido e proporciona uma semi-ereção, além de ser fácil de implantar e contar com um baixo índice de complicação. Também é simples de usar pelo casal.

– Articulável: indicado para os homens que não se adaptarem às próteses infláveis, mas desejam uma boa rigidez. Assim, é possível colocar a prótese em qualquer posição e manter uma ereção suficiente para a relação sexual.

– Inflável de dois volumes: recebe uma minúscula bomba escrotal para inflar a prótese. Para esvaziar, basta flexionar a prótese por 10 a 15 segundos. Embora exija alguma habilidade, é mais natural que a maleável.

– Inflável de três volumes: resulta em uma ótima ereção, além de ser grossa e natural. Também é a mais discreta de todas, até porque recebe revestimento de antibiótico, evitando possíveis infecções.

Onde é feito o implante

O implante peniano deve ser realizado em hospitais por uma equipe de profissionais capacitada. É importante buscar todas as informações e avaliar qual o melhor tipo. Além disso, essa é uma cirurgia irreversível, uma vez que há destruição dos tecidos cavernosos. Existem ainda, cuidados que devem ser tomados antes e depois da cirurgia. Ao paciente é dado um documento de consentimento para que ele assine.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!