PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PUXADORES DECORADOS PARA MÓVEIS: FOTOS, DICAS DE DECORAÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

Uma novidade para repaginar os espaços e mudar sua decoração sem muito trabalho e sem gastar demais é apostar nos puxadores decorados, que são itens lindos e elegantes. Eles são capazes de dar um toque especial aos móveis que estavam esquecidos, deixando-os mais sofisticados e com detalhes únicos. Os puxadores também podem ser usados para decorar paredes, servindo de cabideiros para organizar colares, tiaras, bolsas, lenços, etc.

Muitas pessoas ainda acham que é necessário uma despesa muito grande ou ter muito trabalho para renovar a decoração de um móvel da casa, especialmente quando a decoração é tratada de maneira muito formal. Entretanto, experimente mudar alguns objetos de lugar na estante ou colocar seu móvel em diferentes ambientes e em contextos distintos para ver se o objeto não ganha outra cara.

Fotos de Puxadores Decorativos para Móveis

Os puxadores decorados entram como um detalhe que pode fazer toda a diferença, mesmo que pequenos. Ao reformar um móvel antigo, por exemplo, muito se fala sobre tinta, adesivo, tecido. Mas você já parou para pensar na diferença que um novo puxador pode fazer pelo seu móvel? É uma personalização extremamente sutil, que pode trazer um frescor à cômoda, ao criado mudo ou a qualquer outra peça.

Características dos puxadores decorados

De diferentes formatos, tamanhos e cores, os puxadores decorados podem deixar seu móvel mais ou menos moderno, com detalhe colorido ou monocromático, sério ou divertido. E você pode tanto substituir o puxador por outro modelo inusitado, ou transformar aquele que veio junto com o seu móvel com um pouco de tinta, adesivo ou tecido. No caso da última opção, os gastos se aproximam de zero. Com um pouco de criatividade, você pode criar seus próprios modelos.

Como inovar? Em quartos infantis, por exemplo, você pode fixar ioiôs no lugar dos puxadores tradicionais. Você também pode investir em puxadores coloridos para decorar móveis brancos. Funciona como um batom pink naqueles dias de puro desânimo. Um pequeno toque de cor já muda tudo, deixando o astral renovado e o visual bem mais alegre. Com certeza tem algum armário ou penteadeira aí na sua casa implorando por uma dose de diversão.

Se você quiser colocar a mão na massa, existem algumas opções legais com corda colorida, tirinhas de couro e com outros objetos inusitados que viram puxadores com algumas pitadas de ousadia. Portanto, basta analisar bem os ambientes e pensar na melhor maneira de valorizá-los com puxadores decorados.

E não se esqueça de que esse tipo de puxador precisa estar em harmonia com o restante do ambiente onde ele estiver. Isso não quer dizer que ele deve ser exatamente da cor dos outros produtos colocados no ambiente em questão, por exemplo. No entanto, é essencial que existam uma harmonia entre todos os elementos, incluindo os puxadores decorados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!