PROMOÇÃO CURTA O MOMENTO LACTA – CADASTRAR

Autor: Lay
Publicado em: Promoções

PROMOÇÃO CURTA O MOMENTO LACTA – Os chocólatros de carteirinha precisam participar o quanto antes na super Promoção Curta O Momento Lacta‏, uma iniciativa em que basta saborear o seu chocolate preferido da marca para concorrer a muitos prêmios que podem mudar a sua vida da noite para o dia, como a quantia de 100 mil, para você simplesmente gastar como quiser!

grey PROMOÇÃO CURTA O MOMENTO LACTA   CADASTRAR

CADASTRAR NA PROMOÇÃO CURTA O MOMENTO LACTA

Participar nesta iniciativa que vai fazer diversos felizardos por este país é muito mais fácil do que você imagina. Afinal, não existe nada melhor do que comer o seu chocolate preferido, não é? A ação vai distribuir diversos prêmios instantâneos, e ainda vai premiar um sortudo com o valor de 100 mil reais, para você realizar os seus mais lindos sonhos!

Corra no supermercado mais próximo de sua casa e compre um chocolate Lacta para poder participar ainda hoje na iniciativa mais saborosa e divertida de todo o país. Diversos chocolates participam da promoção, como Sonho de Valsa, Lacta Linha Azul, Diamante Negro, Lacta Cookies, Shot ao Leite, entre muitos outros pra lá de saborosos.

Escolha o seu chocolate preferido para participar e guarde a embalagem depois de cadastrar os códigos de barras, para dessa forma comprovar a sua participação sem maiores problemas, caso você seja um dos grandes contemplados que vai realizar os seus sonhos praticamente da noite para o dia.

Portanto, comece hoje mesmo a saborear todos os seus chocolates preferidos e a guardar com muito cuidado todas as embalagens dos produtos adquiridos, para não perder a chance única de concorrer aos prêmios que você sempre quis em toda a sua vida, como a bolada de R$ 100 mil, para você concretizar todos os seus sonhos.

PROMOÇÃO CURTA O MOMENTO LACTAhttp://www.lacta.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!