PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PROGRAMA JURO ZERO – EMPRÉSTIMOS PARA EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

PROGRAMA JURO ZERO – Muitos microempresários não conseguem desenvolverem seus negócios por falta de dinheiro. Para isso, existem os empréstimos, que são pagos de acordo com cada contrato assinado. Pensando nos microempreendedores individuais, o Mercado Propaganda desenvolveu uma campanha para o Governo do Estado de Santa Catarina chamada Juro Zero, que anuncia a liberação de empréstimos para estes empresários de até três mil reais sem nada de juros.

PROGRAMA JURO ZERO - EMPRÉSTIMOS PARA EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Aqueles que estiverem interessados em se formalizar, podem conseguir este empréstimo sem juros, além de uma orientação e um acompanhamento através da parceria feita com o Sebrae do estado. Este programa é ofertado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Governo de Santa Catarina, juntamente com o Badesc.

Através de um comercial veiculado na televisão, a campanha apresentou depoimentos que tratam sobre diversas situações. Nestes depoimentos, as pessoas falam sobre os sonhos em terem e aperfeiçoarem seus negócios, a partir do conceito Juro Zero. A campanha possui um apelo emocional devido aos depoimentos, que aproximam o telespectador daqueles que contam seus casos e sonhos.

A campanha está sendo apresentada, além da televisão, também por meio de propagandas no rádio, anúncios de jornais, material gráfico, frontlight e busdoor. Além disso, a Juro Zero tem um site, através do qual você pode tirar suas dúvidas sobre o projeto e acompanhar conteúdos relevantes sobre o tema.

Ao acessar o portal http://www.jurozero.finep.gov.br/, é possível baixar os documentos e arquivos do Juro Zero, descobrir qual agência Sebrae ou Instituição de Microcrédito está mais  próxima de você e, até mesmo, solicitar o recebimento de conteúdos atualizados na sua caixa de emails – para isso, basta assinar a newsletter. E você pode, ainda, seguir as dicas e orientações da campanha Juro Zero pelo Twitter, é só clicar no ícone disponível na página.

Entre os objetivos principais da campanha Juro Zero está a divulgação e promoção das vantagens que o profissional terá ao se formalizar. A legalização do seu trabalho, por exemplo, possibilita uma cobertura previdenciária, a contratação de um funcionário por custo menor, isenção de taxas de registro de empresa, entre outros. Ao invés de fazer a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, você poderá apenas enviar uma declaração de faturamento anual, que terá redução da taxa tributária, além de poder vender suas mercadorias com mais facilidade para órgãos do governo. O microempreendedor individual terá todo o apoio técnico do Sebrae para o desenvolvimento do seu negócio além de muitos outros benefícios.

PROGRAMA JURO ZERO – EMPRÉSTIMOS PARA EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MICRO E PEQUENAS EMPRESAShttp://www.jurozero.finep.gov.br/

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!