PREVIDÊNCIA PRIVADA BANCO DO BRASIL – WWW.BRASILPREV.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

PREVIDÊNCIA PRIVADA BANCO DO BRASIL – Em casos de aposentadoria, morte do pai ou cônjuge, ou simplesmente para garantir o bem estar dos membros da família a melhor opção é fazer uma previdência privada. Isso porque, depender somente do INSS no Brasil é bastante arriscado, e ter um dinheiro guardado no banco para qualquer eventualidade é essencial para adquirir mais tranquilidade e segurança.

grey PREVIDÊNCIA PRIVADA BANCO DO BRASIL   WWW.BRASILPREV.COM.BR

No Brasil existem duas modalidades de previdência privada, a aberta e a fechada. A primeira opção é destinada às pessoas físicas e os planos são vendidos em bancos ou seguradoras. Já a segunda opção é indicada para empresas e seus funcionários, entidades de classe e sindicatos.

Uma boa opção de banco para adquirir um plano de previdência é o Banco do Brasil (www.brasilprev.com.br). Os planos de previdência privada aberta são operados pela empresa Brasilprev e dividem-se em três opções diferentes. A primeira delas é o Brasilprev Pecúlio, em que contribuições mínimas mensais são feitas. Neste plano é possível escolher a renda que se deseja obter, que pode ser desde vitalícia mensal até revertida para o beneficiário indicado. O plano Brasilprev Exclusivo é indicado para quem deseja contribuir mensalmente com, no mínimo, R$ 400,00. É possível realizar mais de uma contribuição ao mês sempre que possível. Neste plano há também a possibilidade de se escolher a rende que se deseja obter.

A última opção de plano de previdência aberta é o Brasilprev Júnior. Nesta modalidade, é formada uma reserva que será usada para custear os gastos com educação ou outras necessidades de seus filhos ou dependentes até que completem vinte e um anos de idade.

Os planos de previdência privada fechada, no Banco do Brasil, são operados pela empresa BB Previdência e há também diversas opções de planos que podem ser adquiridos. No Plano de Benefício Definido, por exemplo, o funcionário decide qual será o valor de seu benefício e a partir disto é calculado o valor da contribuição dele e da empresa. No Plano de Contribuição Definida, os funcionários e a empresa definem o valor da contribuição na forma de porcentagem salarial. Por fim, o Plano de Contribuição Variável se caracteriza como um conjunto dos planos de Contribuição Definida e Benefício Definido.

Para saber mais sobre o plano que melhor se adéqua às suas necessidades e às de sua empresa, acesse o site do banco.

PREVIDÊNCIA PRIVADA BANCO DO BRASILhttp://www.brasilprev.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!