PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PLAYSTATION VITA – PREÇO, COMPRAR, JOGOS, LANÇAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

PLAYSTATION VITA - PREÇO, COMPRAR, JOGOS, LANÇAMENTO

PLAYSTATION VITA – Se você é pai ou mãe pode ter certeza de que o seu filho já está com o presente do Natal em mente. Mas é claro você deve estar perguntando o por quê, afinal faltam ainda seis meses para as datas comemorativas do final de ano. A resposta é que a Sony lançou mais uma nova versão de seus games portáteis, o Playstation Vita, e que estará disponível para venda em dezembro deste ano.

PREÇO DO PLAYSTATION VITA

O Playstation Vita deve custar em torno de 249 euros (nos Estados Unidos custará US$ 249) para as versões com internet Wi-Fi e 299 (nos Estados Unidos US$ 299) para as versões com internet 3G.

CARACTERÍSTICAS DO PLAYSTATION VITA

Suas principais características são touchpad, ou seja, tem uma tela sensível ao toque. Essa tela deste é maior que a do PSP. Além disso, o aparelho tem duas câmeras: uma na frente e outra na parte traseira, e também possui acelerômetros, chipset gráfico com qualidade superior ao da Nintendo 3DS e duas alavancas analógicas (joysticks). A Sony não se pronunciou sobre os boatos que afirmavam sobre a diminuição da memória RAM para baixar os custos de produção do aparelho e nem afirmou qual será a capacidade do produto.

O aparelho terá programas que poderão projetar circuitos e percursos de corrida que serão desenhados na tela do próprio Playstation portátil, através do Street Fighter x Tekken e do Mod Nation Racers. Outra novidade é que ele terá aplicativos como o Party e Near que oferecem conectividade com computadores e o próprio PlayStation 3.

JOGOS – PLAYSTATION VITA

Além dos jogos RPGs que já seguem a linha da Sony há alguns anos como o Uncharted, foram disponibilizados novos games como Ruin, LittleBigPlanet. Ao todo o Playstation Vita tem mais de oitenta jogos que estão em desenvolvimento em parceria com produtoras de games como a Capcom, Yoshinori Ono, Electronic Arts, Activision, THQ e Ubisoft.

Apesar das mudanças e de novos jogos, muitos especialistas da área de games afirmam que a Sony não se preocupa em conquistar novos públicos, o que seria um fator negativo já que as pessoas têm um interesse cada vez menor em adquirir produtos como esse.

Confira uma breve apresentação do Playstation Vita aqui:






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!