PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PLÁSTICA CAPILAR DAS 12 PROTEÍNAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

PLÁSTICA CAPILAR DE 12 PROTEÍNAS – A todo o momento, uma nova tintura, um novo corte de cabelo ou um jeito diferente de arrumá-lo se tornam febre entre o público feminino. Com isto, somado à exposição ao sol e à poluição, além do uso de chapinha e secador frequentemente, os cabelos ficam danificados e com um aspecto desgastado. Para garantir aos fios brilho, maciez e saúde, a mais nova técnica inventada é a plástica capilar das 12 proteínas, que funciona basicamente como uma cauterização, com a única diferença de que é mais intensa.

PLÁSTICA CAPILAR DE 12 PROTEÍNAS

A plástica capilar das 12 proteínas é ideal para ser feita por quem tem ou está com os cabelos muito ressecados, tem frizz, está com as madeixas muito danificadas em função de procedimentos químicos, como tinturas e alisamentos, ou por causa da ação do vento, sol e mar. Esta nova técnica é recomendada ainda para fios porosos.

O procedimento, que é feito em salões do Brasil todo, funciona como uma cauterização, em que diversos produtos emolientes são utilizados e o resultado final é aprimorado com o uso de uma chapinha a vapor, responsável por fechar as cutículas e penetrar os nutrientes nos fios.

As 12 proteínas que dão nome à técnica não são mera jogada de marketing, elas realmente existem e são usadas para que os cabelos sejam recuperados dos danos. Entre as proteínas usadas neste procedimento estão damasco, extrato de rubi, ginseng, amêndoas doces, sândalo, queratina, proteínas da seda, polímeros de silicone, extratos de algas marinhas, ômega-3, aminoácidos e óleo de cacau, também chamado de melaço da cana.

Após o procedimento realizado no salão, é recomendada a manutenção da plástica capilar uma vez na semana, que pode ser feita em casa com a utilização de uma máscara capilar e reconstrutora, de preferência de macadâmia. Depois de um mês, é indicado o retorno ao salão para a reaplicação. No caso de fios quebradiços e fracos, é ideal aumentar o tempo entre uma plástica e outra para dois meses.

PREÇO DA PLÁSTICA CAPILAR DE 12 PROTEÍNAS

O valor do procedimento varia de acordo com o estabelecimento e com o comprimento do cabelo, e geralmente oscila entre R$70 e R$200.

Quem recentemente se submeteu à plástica capilar das 12 proteínas foi a comediante Cláudia Rodrigues. A julgar pelas fotos divulgadas, a nova técnica realmente vale à pena.

Claudia Rodrigues - PLÁSTICA CAPILAR DAS 12 PROTEÍNAS

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!