PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PÍLULAS NATURAIS QUE EMAGRECEM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

PÍLULAS NATURAIS QUE EMAGRECEM

PÍLULAS NATURAIS QUE EMAGRECEM – Existem muitas mulheres que fazem de tudo para emagrecer, porém algumas dietas e medicamentos podem trazer resultados contrários aos esperados e ainda causar doenças ou efeitos colaterais indesejados. Uma forma de tentar auxiliar na perda de peso e manter-se saudável é optar pela ingestão de pílulas naturais que emagrecem.

As pílulas Spirulina máxima e Spirulina platensis, também chamada de espirulina, são alguns exemplos de pílulas naturais que emagrecem e que não apresentam nenhum tipo de efeito colateral. Essas pílulas são ricas em proteínas e fazem com que o paciente tenha uma sensação de saciedade, e consequentemente que façam a ingestão de menos calorias.

Outro tipo de pílulas naturais que emagrecem e que não possuem efeitos colaterais conhecidos é a Pholia Negra. Ela é produzida a base de extrato de plantas do gênero Ilex paraguaiensis que ajudam a perder gordura ao redor da cintura e que possibilita perder até 2 quilos por mês.

A Pholia Magra, com resultados semelhantes ao Pholia Negra, faz a quebra de gordura diretamente nas células gordurosas. Além de ser um dos tipos de pílulas naturais que emagrecem, a Pholia Magra também auxilia na redução do aspecto da celulite. Porém pacientes que possuem hipersensibilidade a lantoína, cafeína, potássio e taninos não devem consumir o medicamento, assim como hipertensos, gestantes e mulheres que amamentam.

Para acelerar o metabolismo, o extrato de algas Ascophyllum Njdodosum impede a absorção de calorias pelo estômago, estimula a queima de gorduras e pode auxiliar na perda de até 3 quilos em oito semanas. No mercado, as pílulas naturais que emagrecem do gênero Ascophyllum Njdodosum são encontradas com o nome de D-alG.

Mas para aquelas mulheres que são magras e que somente querem deixar a barriguinha ainda mais lisa, a dica é optar pelo óleo de cártamo, que rico em Ômega-6, acelera a perda de gordura principalmente na região do abdômen. E que também tem propriedades anti-inflamatórias, que fortalecem o sistema imunológico e que diminuem as taxas de colesterol. Com apenas um mês os primeiros resultados já podem ser observados.

Apesar dessas pílulas naturais que emagrecem não apresentarem efeitos colaterais conhecidos, é sempre importante consultar um nutricionista para saber se aquele medicamento pode realmente te ajudar a emagrecer.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!