PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS – MASCULINOS E FEMININOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS – As fragrâncias complementam o visual e, muitas vezes, caracterizam as pessoas, seja homem ou mulher. Quem já não sentiu um perfume e lembrou-se de alguém em especial? O perfume pode ser marcante tanto para a pessoa que usa, quanto para aqueles que sentem sua fragrância. Os perfumes importados atraem vários olfatos, e possuem cheiros agradáveis que são capazes de fixar perfeitamente na pele de quem os utiliza. Os perfumes importados mais vendidos vigoram na lista de compras de muitos brasileiros, que não se permitem ficar sem sua fragrância predileta.

PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS - MASCULINOS E FEMININOS

As fragrâncias destes perfumes são bem diversificadas, desde aquelas que são mais doces, as amadeiradas e cítricas, e, certamente, uma delas irá combinar com o seu tipo de personalidade. Algumas pessoas acreditam que por serem produtos importados esses perfumes custam muito caro. Mas a internet está aí para provar o contrário. Em diversas lojas e estabelecimentos comerciais de sua região você irá encontrar estes produtos por valores bem altos, mas se procurá-los em sites especializados como o site da Sack’s (www.sacks.com.br), poderá encontrar preços mais acessíveis em diversos perfumes.

Entre os perfumes importados mais vendidos para o público masculino, o Carolina Herrera 212 Men ocupa a primeira colocação do ranking. Este perfume possui notas de pimenta, almíscar e gardênia, sendo uma perfeita combinação para homens urbanos, contemporâneos e que não se esquecem da sensualidade. Na segunda colocação da lista está o já consagrado Ferrari Black, que é um perfume cítrico e um pouco amadeirado. Entre os outros perfumes mais vendidos, estão na lista o Azzaro Pour Homme, Joop NightFight, Polo Black, Armani Code, Hugo Boss e Lacoste Essential. As empresas de cosméticos têm valorizado muito o mercado masculino e trazem diversas fragrâncias que agradam os mais diferentes gostos (e também bolsos).

Para as mulheres, o mercado de produtos de beleza e cosméticos sempre foi muito mais amplo. Talvez porque somente de uns tempos para cá que os homens têm se preocupado em se cuidar mais e caprichar no visual. Entre os perfumes importados femininos mais vendidos, está o 212 Sexy Carolina Herrera, que mescla notas cítricas com uma fragrância sofisticada, feito para a mulher moderna. Outro perfume que faz muito sucesso entre as mulheres é o Christian Dior J’Adore, que destaca a delicadeza feminina. Entre esses, os perfumes importados femininos mais vendidos são Princesse Marina de Bourbon, Eternity Calvin Klein, Dior Addict Christian Dior, Quartz Molyneux, Gabriela Sabatini e Miracle So Magic.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!