PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PERDER PESO COM A DIETA DOS 17 DIAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

PERDER PESO COM A DIETA DOS 17 DIAS

Perder peso com dieta dos 17 dias é possível quando é seguida à risca, sendo que o método é dividido em quatro ciclos de 17 dias cada. A ideia principal do método é acelerar o metabolismo para a perda de peso e mesmo para a sua manutenção ao final da dieta.

A primeira fase consiste em consumir alimentos ricos em proteínas para aumentar o ritmo do metabolismo, que exigem mais energia para serem digeridos.Além disso, em todas as etapas da dieta os resultados são melhores vistos quando ao cardápio se aliam os exercícios.

No caso do primeiro ciclo, a preferência pelas proteínas vai estimular a produção do hormônio glucamon, que elimina a gordura estocada, ao convertê-la em energia. Recomenda-se ainda a eliminação do açúcar refinado e dos carboidratos simples, como a farinha branca, para potenciar os resultados.

Uma dica de café da manhã é beber um potinho de leite fermentado e comer queijo cottage e geleia de frutas vermelhas diet. Para o lanche da manhã, uma maçã assada com canela. Já o almoço pode receber um filé de peixe grelhado, berinjela refogada e uma grande variedade de folhas verdes, semente de gergelim e óleo de linhaça.

Para a sobremesa, uma porção de gelatina. No lanche da tarde, a sugestão é chá verde e um tomate com azeite de oliva e uma pitada de sal. Na janta, cozinhe legumes no vapor e prepare uma omelete com dois ovos, tomate e cenoura. Antes de dormir, coma uma pequena porção de castanhas.

Como perder peso com dieta dos 17 dias

No segundo ciclo da dieta dos 17 dias chega o momento de reprogramar o metabolismo, através de um cardápio intercalado com um dia de carboidratos e outro sem. Ou seja, em um dia repete-se o cardápio da primeira fase e no outro é possível incluir alguns alimentos ricos em carboidratos complexos.

Assim, como café da manhã é possível picar uma maçã e adicionar uma colher de sopa de aveia em flocos, além de beber um chá. Para o lanche da manhã, a dica é comer uma fruta com cottage e gengibre ralado. Já no almoço, além de um prato de saladas variadas e uma carne magra, adicione duas colheres de sopa de purê.

No lanche da tarde, beba leite fermentado e coma uma porção de gelatina diet. No jantar, prefira uma carne e saladas. Na ceia, iogurte probiótico. Já ao chegar à terceira fase é possível que você tenha perdidos alguns quilos e está na hora de consolidar os hábitos alimentares adequados.

Aqui, o carboidrato pode ser ingerido todos os dias, mas com moderação. Por fim, a quarta e última fase é quando você tem maior liberdade de montar o seu cardápio, podendo até mesmo beber álcool quando sair com os amigos no final de semana ou comer uma pizza. Porém, com moderação e continuado com a prática de exercícios.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!