PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENTEADOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2015

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Casamentos ,Moda e Beleza

PENTEADOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO – Embora sejam as noivas quem roubam as cenas do casamento, as madrinhas devem caprichar no visual, pois também ganham muita atenção. Mas não é só o vestido o alvo da observação dos convidados, como também os penteados para madrinhas. Se você foi convidada para ser a madrinha de uma amiga ou familiar, não meça esforços para estar o mais linda possível, porém, ainda mais importante, é ser discreta e elegante para fazer bonito nessa ocasião que é tão especial para os noivos.

Os penteados para madrinhas são muitos, sendo que o mais importante é que eles combinem, em especial, com você, nada de escolher um tipo de penteado que o seu cabelo não vai suportar. Se você não tem muita prática em penteados, contrate os serviços de uma profissional. O comum é que as cabeleireiras sempre tenham muitas opções de penteados para madrinhas, mas não custa nada também sugerir alguns modelos que goste e pedir a opinião dela.

PENTEADOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO

Se você tem longos cabelos, uma dica de penteados para madrinhas é prender parte dele e a outra deixar solta em cachos. Para prender os cabelos, as presilhas delicadas douradas ou prateadas e enfeitadas com flores e outras imagens delicadas são as ideais. Com as presilhas também se pode prender todo o cabelo e,se elas forem pequenas, distribuí-las por todo o penteado. Quem gosta de penteados para madrinhas presos também pode optar pelos coques, que são extremamente elegantes, ainda mais os modelos frouxos, com algumas mechas caídas.

Outra dica de penteados para madrinhas de casamento são as tranças, podendo ser elas apenas uma, desde o alto da cabeça e finalizá-la em um rabo de cavalo, seguir ela até o final ou fazer duas tranças de cada lado pequenas e juntar em um coque. Já as madrinhas que possuem cabelo curto, uma dica de penteados para madrinhas é usar uma tiara, que substitui as presilhas, sendo que as presilhas também ficam bem nos penteados para madrinhas de cabelos curtos.

Assim como as presilhas, a tiara deve ser delicada e além de contar com a parte curvada, deve possuir um enfeite, discreto, porém, elegante e que combine com o vestido que você estiver usando. Para cada tipo de cabelo existem diferentes penteados para madrinhas que combinam, basta pesquisar bastante até encontrar o que vai ficar perfeito em você.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!