PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENTEADOS PARA FESTA DE NATAL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Moda e Beleza ,Natal

PENTEADOS PARA FESTA DE NATAL – Festas de final de ano exigem muito tempo e disposição para preparação de todos os detalhes. Entretanto além das comidas, bebidas, toalhas de mesa, guardanapos, decoração da casa, presentes há também a preocupação com o que vestir e principalmente que penteado utilizar para não ser simples, nem extravagante demais. A seguir estão listados alguns penteados de festa para o Natal que podem te inspirar.

PENTEADOS PARA FESTA DE NATAL

Um look que está em alta é a trança. Elas podem ser: laterais; embutidas; desfiladas e despojadas; mesclando cabelos soltos com tranças; compondo um rabo de cavalo; como uma espécie de tiara; ou mesmo sendo usada para compor um coque.

Outro penteado em voga é o cabelo jogado para o lado. Esse é um dos tipos de penteados de festas para o Natal que podem ser produzidos em casa mesmo, pois não demandam muito tempo, nem acessórios. A dica para produzi-lo é lavar o cabelo, secá-lo e escolher um lado para que ele se fixe, depois utilize uma mousse ou laquê para fixar o cabelo. Em seguida, arrume a franja de um modo que lhe agrade e opte por encaracolar as pontas do cabelo, ou não.

Os coques altos, baixos, laterais, bagunçados, cheios ou com volume também nunca saem de moda. Para aprender a fazer um coque rápido e bonito assista ao vídeo abaixo. Nele o cabeleireiro Paulo Persil dá várias dicas de penteados de festa para o Natal.

PENTADOS PARA O NATAL – PASSO A PASSO

Em festas sofisticadas são indicados penteados estruturados, que dão um toque bem diferente ao topete (franja), assim como cabelos com volume. Uma dica para as mulheres que possuem cabelos bem assentados é aplicar mousse nos fios com auxílio de um pente fino. Os penteados retrô românticos, com efeito molhado, espinha de peixe também estão na moda e podem ser utilizados em festas luxuosas.

PENTEADOS PARA O NATAL

Mas se a sua festa será mais simples, você pode usar de outros penteados de festa para o Natal, possíveis de serem feitos em casa. Por exemplo, os rabos de cavalos (alto, baixo, com topete, com volume ou lateral), o cabelo bem chapado, semipreso (com as pontas enroladas ou com destaque na franja), ou mesmo ondulados ao natural.

Então escolha o tipo de penteado de acordo com a ocasião e o tempo disponível que você tem para produzi-lo. E caso você escolha um penteado bem simples, lembre-se que você pode usar acessórios para ficar ainda mais impecável para a sua festa de Natal.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!