PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENTEADOS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Empregos

PENTEADOS PARA ENTREVISTA DE EMPREGOEntrevista para um emprego, seja ele qual for, geralmente desperta muitas sensações no candidato a vaga. Ansiedade, medo das perguntas, anseio de seu currículo não ser bom o suficiente ou também de não estar vestido adequadamente para a entrevista. Essas dúvidas são muito comuns, principalmente quando a pessoa está em sua primeira entrevista. Mas não há muito com o que se preocupar, basta seguir algumas regras e ter bom senso na hora de se arrumar. Para as mulheres, o penteado é um grande aliado do visual para passar a imagem que você procura.

PENTEADOS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

Primeiramente você deve perceber qual é o tipo de profissional que a empresa ou o estabelecimento comercial está procurando. Se for alguém mais sério, você não poderá ir vestida de maneira despojada, e os cabelos devem passar a ideia de que você é uma pessoa segura, madura e responsável.

Na maioria das vezes, o profissional não é contratado pela sua aparência, porém, você não pode se apresentar para seu futuro chefe de maneira relaxada e descuidada. Mas você também não precisa passar a tarde toda em um salão de beleza para se arrumar para a entrevista. Manter os cabelos limpos, bem escovados e arrumados já é o suficiente para passar uma boa impressão.

Um rabo de cavalo é muito recomendado para uma entrevista de emprego. Ele mostrará seu rosto e não ira lhe incomodar. Caso prefira algo mais elaborado, uma trança é uma ótima opção. Além de serem muito modernas e seguirem as tendências de moda, as tranças dão graça ao visual. Os coques também são recomendados para uma entrevista, pois aguentam muito tempo, caso você necessite ficar horas em um determinado local.

Estes penteados possuem diversas variações, que podem se adaptar as entrevistas nos mais diversos tipos de emprego. Se o emprego para o qual você está se candidatando for mais formal, prefira os penteados mais presos, com todos os fios no lugar, mostrando que você é uma pessoa que se preocupa com a perfeição, até mesmo na hora de se arrumar.

Mas se o emprego que você deseja é mais informal, pode deixar o penteado mais descolado, fazendo uma trança diferenciada ou um coque mais moderno. Lembre-se sempre que estudar sobre o perfil da empresa a fim de chegar para a entrevista da forma como seu futuro padrão espera que um funcionário chegue.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!