PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENTEADOS PARA CASAMENTO 2017

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

PENTEADOS PARA CASAMENTO 2017

Depois do vestido de noiva, talvez o que mais preocupe a mulher ao escolher o seu look para o grande dia seja o cabelo. Para se inspirar no que é tendência vale conhecer os penteados para casamento 2017, que esse ano ganham tranças, ondas e coques, pois está na moda o movimento dos fios.

Em meio a tantas opções, ainda mais se a noiva tiver longos cabelos, uma dica é selecionar os penteados que mais gostar e depois testar cada um deles. E nem precisa dizer que o melhor jeito de apostar em um dos penteados para casamento 2017 é utilizando os serviços de um profissional.

Além de escolher um penteado que combine com o seu estilo e com o formato do seu rosto, é essencial ainda que ele esteja em harmonia com o vestido escolhido. Por isso, ao testar os penteados use o vestido ou imagine-se com ele.

Em geral, uma dica ajuda em muito na escolha: se o vestido for bem enfeitado nos ombros e não tiver um decote muito grande é preferível investir nos penteados que deixem os ombros livres, como os coques. Caso o vestido seja bastante decotado e o seu colo e ombros ficam à vista é possível trabalhar em um penteado que parte dos fios fiquem soltos.

Fotos de Penteados para casamento 2017

Mais dicas de penteados para casamento 2017

No caso do coque, os que mais combinam com o casamento são aqueles bem firmes na cabeça ou levemente soltos. Se você tem uma franja pode deixá-la solta, mas depois prender com uma presilha bem charmosa. Com os coques é possível ainda usar grandes presilhas laterais com pedrarias.

As fivelas douradas ou prateadas também são muito elegantes e combinam com os penteados para casamento em que os fios ficam presos, mesmo que apenas em parte. Já os coques mais soltos que deixam alguns fios caídos podem receber um cordão de flores elegante para entrelaçar as mechas.

Mas se for bem firme o coque, com todos os fios puxados para trás, a dica é usar uma tiara com pedrarias para compor o penteado. As tranças também estão na moda, sendo que para os penteados para casamento as ideias são aquelas bem trabalhadas, como as embutidas. Depois de pronta, os fios podem receber delicadas flores, perfeito para um casamento diurno.

Quem gosta de trança pode uni-la ao coque, fazendo uma trança que depois forma um coque. O visual fica charmoso e moderno. Com a trança é possível ainda fazer uma tiara, sendo que esse penteado combina com mulheres que possuem cabelo comprido.

Mulheres com fios curtos podem se valer dos acessórios para compor um visual charmoso. É possível ainda amarrá-lo em uma das laterais da cabeça, como um coque aberto. Outra dica é dispor entre os fios flores prateadas, formando um tipo de tiara, com cada flor puxando uma mecha para trás.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!