PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENTEADOS COM GRAMPOS APARECENDO – MODA, CABELOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos

Os penteados com grampos aparecendo estão cada vez mais em alta, porque além de práticos são muito versáteis. Servem tanto para uma ocasião informal, quando são usados apenas para prender as madeixas, ou mesmo para momentos especiais, ao investir em penteados mais elaborados.

Como fazer penteados com grampos é muito útil para o dia-a-dia, por isso, confira alguns penteados com grampos aparecendo simples e práticos:

Coque romântico: ou coque para tomar banho combina para os momentos em que você está com pressa e precisa de um penteado rápido. A dica penteados com grampos desse tipo é prender o cabelo com um coque básico. Depois, coloque os grampos em volta do mesmo, mas sem a preocupação de deixá-los alinhados.

Coque romântico com lacinho: essa é outra dica penteados com grampos à mostra. É feito da mesma forma que o anterior, porém, ao final, acrescente um laço de cetim de sua preferência. Para tanto, passe um grampo por dentro do laço e prenda nos fios.

Sessentinha: o visual retrô desse penteado consiste em prender o cabelo com um rabo-de-cavalo no lado da cabeça. Após, envolva o elástico com uma mecha e prenda com o grampo e, para finalizar, faça um laço com uma fita de cetim, passando um grampo no meio do laço e prendendo na lateral da cabeça.

Franja presa: ideal para quem tem franja e quer saber como fazer penteados com grampos. Comece separando a franja, colocando ela para trás e prendendo no alto da cabeça com vários grampos. O truque está em usar um spray fixador para que os cabelos não saiam do lugar, você também pode usar o produto para amassar todo o cabelo, criando um efeito despojado.

Falso Chanel: quem gosta do corte, mas não tem coragem de fazer pode experimentar como seria usando os grampos. Basta prender os fios fazendo um rabo-de-cavalo frouxo e torcendo ele para dentro do cabelo. Coloque grampos por dentro dos fios para prender o rabo e arrume as mechas da frente.

Dicas para penteados com grampos

Mesmo que os grampos tenham ficado na obscuridade por muito tempo, pois serviram apenas para arrumar o penteado e deveriam ficar escondidos, hoje em dia, a moda é mostrá-los sem medo, mesmo aqueles mais simples de metal. No entanto, você também pode investir na ampla gama de grampos coloridos e mais trabalhados que existe atualmente.

O grampo pode ser usado, ainda, com o cabelo solto, servindo para prender a franja ou uma madeixa na lateral. Outra dica é fazer um leque de grampos na lateral para dar charme ao look ou usar grampos de cores diferentes para um visual alto astral.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!